Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Lua-de-mel no hospital -- 10/01/2001 - 11:32 (Eduardo Loureiro Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Coronel Bicaco - Ingrid Gonçalves, uma gaúcha de 32 anos, finalmente conseguiu levar seu noivo, Jove Frias, 29, para o altar, mas esqueceu de pagar a promessa a Santo Antônio e foi parar no hospital junto com seu recém-marido, o padre e mais 132 convidados do casamento.


Ingrid tinha prometido colocar uma imagem de Santo Antônio no altar e pendurar uma calcinha sua e uma cueca de Jove em cada braço do santo se ele fizesse com que seu noivo há oito anos se decidisse e lhe propusesse casamento. "Mas no dia da cerimônia o padre achou uma sem-vergonhice colocar peças íntimas na imagem do santo", declarou Ingrid em seu leito de hospital. "Agora estamos todos aqui, pagando nossos pecados."


O médico do Hospital Santo Antônio de Pádua, o único do município de 8.436 habitantes, acredita que a salada de batata com maionese foi a principal causa da intoxicação. "Eu mesmo só não comi porque estava de regime", declarou aliviado o médico. Febre alta, diarréia, vômito, dor de cabeça e desidratação são os principais sintomas dos doentes.


Como o hospital não tinha leitos suficientes, cada convidado-paciente teve que levar seu próprio colchão para o hospital, que se transformou num grande hotel. Foi reservado um quarto exclusivo para os noivos, que estão tendo sua lua-de-mel, apesar dos sintomas. "Está sendo bom", declarou Jove. "No futuro, quando quisermos namorar um pouco, uma dor de cabeça não será desculpa suficiente para não seguirmos em frente."


Agência Bolha


Mais notícias surpreendentes no AntaNews
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui