Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Simpatias -- 10/01/2001 - 13:45 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Simpatia (1) - Frieza Sexual e Amor Indesejado

Para acabar com a frieza sexual da mulher:

Pega-se a mulher em questão, que parece mais morar no Polo Norte, e dê a ela uma chá preparado com ervas especiais.Leia atentamente os detalhes:

Primeiro,vá até a um jardim público e apanhe duas folhas de eucalipto fresco, um pouco de terra úmida pelo orvalho, deixe por cinco minutos as ervas umedecerem ao sereno. Coloque mais um pouco de terra e um pedaço de casca de madeira. Deixe mais cinco minutos ao orvalho.Joga-se no frasco umas tiras de grama que já foram pisoteadas.

Leve para casa ( e escondido dela), ponha para ferver durante 10 minutos, ao forno brando, sem deixar queimar.Ao começar exalar um cheiro esquisito, desligue o fogo e coloque o líquido numa garrafa. Junto à esta poção um pouco de conhaque e uísque e dois comprimidos de Valium, bem socados até ficarem como pó. Bata tudo no liquidificador.Pegue uma rolha e chamusque-a com fogo. Tampe a garrafa e escondo-a dentro do banheiro da empregada.

Espere dois dias a poção se concentrar. Finja que tudo corre normal e não demonstre sinal de nervosismo e apreensão. Depois de mais um dia, coloque a poção misturada na jarra de água - de preferência na hora do jantar -.Sirva no copo dela e no seu. Finja que está bebendo água e deixe sua mulher tomar todo o copo.

Vá para sala e espere a reação. Dentro de cinco minutos a poção começa a fazer efeito. Ela vai dormir na poltrona da sala. Tão profundamente que nada irá, durante umas dezoito horas.

Quando você perceber que ela adormeceu corra para o quarto da empregada e chame "Maria, Maria, conseguimos". E, em seguida siga o procedimento padrão-sexual, com a vantagem de poder fazer qualquer barulho que quiser, gritos histéricos ou pancadas nas portas e paredes.A poção fez efeito!

Como se livrar de amores indesejados

Se alguém persegue você e não larga de seu pé com promessas infindáveis de amor e você não está nem ai para esta devoção e não quer saber de maneira nenhuma do cara, há uma simpatia vietnamita infalível, que os americanos trouxeram para a América depois de perderem da guerra.

A primeira coisa a fazer e não encontrar com o pretendente indesejável de jeito nenhum. Por isso peça sua mãe para passar uns dias na fazenda ou num sítio de algum conhecido seu.

Desfeito o primeiro problema: o contato físico, você pode começar a preparar sua simpatia. Na primeira noite enluarada
vá até ao curral, onde normalmente ficam os cavalos e bois e outros bichos, leve um pouco de arroz cru. Jogue o arroz no chão,feche a porta do estábulo, e ajoelhe-se no arroz. Fique nesta posição imóvel até amanhecer. A simpatia exige sacrifícios
e você sentirá muitas dores nos joelhos, mas com algumas compressas,logo passará. Faça isso durante três noites seguidas.
Se alguém perguntar alguma coisa diga que precisa ficar sozinha e pensar. Ou invente uma desculpa qualquer.

Depois de três dias a primeira parte da simpatia está pronta. A segunda, também exige sacrifícios. Levante às 4h da manhã todos os dias, fazendo sol ou chovendo, frio ou calor, coloque uma bermuda e corra 19,5 qulômetros sem parar, durante uma semana. Terminada a segunda parte da simpatia, você vai se
sentir dolorida e cansada, mas faz parte do esquema infalível para se livrar do amor indesejável.

A última parte é a mais dolorosa: você vai passar uma semana tomando água e comendo pão envelhecido. É um sacrifício imenso, mas você conseguirá. Nenhum outro alimento poderá
ser ingerido neste período. Se alguém perguntar, diga que está de dieta.

Terminada esta fase, volte para casa. Se ao chegar em sua casa encontrar o cara indesejável na sua porta, dê um suave beijo em sua testa - faz parte da simpatia - tire da bolsa uma bomba-relógio-minuatura - destas que ainda os vietnamitas usam - e coloque na bolso do indejado. Diga prá ele voltar dentro de 5 minutos.

Após quatro minutos, você ouvirá uma explosão. Não se abale.A simpatia deu certo. O homem foi para os ares e você está livre. Sua simpatia funcionou. E você já tão acostumada a sofrer e sentir dores, durante o tempo que passou na fazenda, que não sentirá remorço ou arrependimento.A simpatia funcinou. Você é uma mulher livre.

Armadilha infalível

Você já deve estar cansado de gastar toda a sua grana comprando inseticidas e outros remedinhos para matar baratas, que só as deixam no barato, não é??
Então preste atencão a esta dica de armadilha infalível paro qualquer tipo de inseto.
Você precisa de 4 coisas:
1-Sal;
2-Pinga;
3-Palito de fósforo;
4-Uma pedra.
Como funciona?
Você precisa colocar tudo na ordem certa.
É assim:
A baratinha olha o sal, pensa que é acúcar, come, fica com sede, daí ele olha a pinga, pensa que é água, bebe, fica tonta, tropeca no palito de fósforo, bate a cabeça na pedra e por fim, o seu óbito.
É ou não é realmente infalível?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui