Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62284 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Frases de Jo Soares -- 18/12/2002 - 12:55 (BRUNO CALIL FONSECA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Frases de Jo Soares:

"O filme sempre comeca na hora certa, principalmente quando você chega atrasado."

"O ar quando não é poluído, é condicionado."

"Se o Comunismo acabar, quem que vai levar a culpa?"

"Uma coisa sempre é totalmente diferente da outra, a não ser quando as duas se assemelham."

"Nunca xingues numa língua que não conheces, pois o insulto pode ser contra ti."

"Bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar."

"Não há amizade, que por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices."

"Passou anos de sua vida pensando que frigidez sexual era alguma coisa provocada pelo ar condicionado do motel."

"No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora."

"Morava tão longe, que o carteiro mandava suas cartas pelo correio."

"Gordo, quando esto fazendo dieta, sempre faz a barba antes de se pesar."

"Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político."

"Faca piada velha para público novo e piada nova para público velho."

"Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros."

"A prova de que a natureza sabia que ela nem sabia que iríamos usar óculos e notem como colocou nossas orelhas."

"As duas mulheres se pareciam tanto que todos pensavam que fossem gêmeas. Mas não: eram clientes do mesmo cirurgião plástico."

"Era um sujeito realmente distraído: na hora de dormir, beijou o relógio, deu corda no gato e enxotou a mulher pela janela."

"Houve uma guerra que durou 100 anos.E dose. Os soldados morreram todos de arteriosclerose."

"Esse sorriso tão lindo que você tem é seu mesmo ou e patrocinado por algum creme dental?"

"Junta médica é uma reunião que os médicos fazem nos últimos momentos de nossa vida para dividir a culpa."

"Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele."

"A comissão faz o ladrão."
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui