Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A Dádiva de Amar.....* -- 18/10/2003 - 17:36 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todas as vezes que vejo minhas palavras aqui correndo, é como se um vento soprasse de forma suave, doce, e um elo me ligasse ao que sou , onde estou e onde poderia me imaginar viajando em linhas melódicas ou apenas em palavras onde posso depositar o meu carinho, a minha vontade de expressar um sentimento que somente vivendo é possível explicar.

Estava aqui no silêncio da sala e fiquei prestando atenção a sons como os dos passarinhos e antes, acordes de sonhos e lembranças que num momento explodem aqui dentro, noutros choram compassos, mais além trilham ondas que me transportam para o sentimento de amar cada vez mais.

Fechei meus olhos, respirei , continuei caminhando e de novo essa vontade de chegar aqui e escrever . Talvez um acalento, talvez um desejo de poder estar sempre descrevendo notas de frescor em primavera, folhas e flores se abrindo, perfume de pétalas borrifadas e enfeitadas com gotas de orvalho. Cheiro de terra molhada após uma chuva no entardecer, e num passe de mágica um arco-íris brindando o final do dia.

Sei que estou aqui escrevendo porque no final de tudo, havia um propósito, como um presente caro que me foi dado para ser trabalhado, e somente com amor ele poderia sair afora caminhando em outros olhos e novas formas de pensar e moldar, transformar esse carinho numa luz cada vez mais brilhante, sorrindo e tilintando de felicidade e emoção por ter a graça de viver e viver cada vez mais desvendando esse mistério.

Queria poder dividir esse meu desejo com todos vocês...
Todo meu carinho...


YOSHIE
Oct18th,2003 - 5:21pm
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui