Usina de Letras
Usina de Letras
33 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62352 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13576)

Frases (50729)

Humor (20057)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aos amigos do Coração -- 12/07/2001 - 10:38 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tenho recebido cartas de alguns gratos amigos da Usina, indignados, por conta de alguns textos de mau gosto, de "autores menores" envolvendo o nome de "Milene Arder". Inclusive, recebi, há pouco, e-mail de um advogado criminalista, oferecendo-me seus serviços, orientando-me no sentido de que eu não tenho que "aceitar" certas injúrias lançadas à minha pessoa. Injúrias, aqui, referindo-se, especificamente, a certos palavreados que não combinam muito com a integridade de um cidadão.
Meus caros amigos...
Não se incomodem com isso! Vamos deixar que se "mordam" esses que acham alguma vantagem em usar do meu nome para se auto-promoverem. Coitados! Vão acabar lambuzando-se na própria lama... Que façam bom proveito disso...
Quero declarar que eu jamais me ofendi com qualquer coisa aqui escrita. Isto por que as expressões escandalosas que alguns possam usar só recairão, em revertido escândalo, para os seus próprios autores, enfraquecendo-lhes, ainda mais, os argumentos, que já são tão pobrezinhos. Coitados!
Os e-mails que tenho recebido de vocês, demonstrando essa solidariedade, já são uma prova, mais do que suficiente, de que tudo isso foi, até certo ponto, positivo para mim. Pois, além dos amigos que eu já somava aqui, apareceram outros tantos...
Diante disso, eu vou me queixar de quê?
Mas vai aqui o meu carinho a todos, principalmente ao advogado que se colocou à minha disposição, caso eu determine entrar com uma ação judicial, contra esse estado de coisas. Não é motivo para tão extrema atitude. Os que já me conhecem, sabem muito bem de minha paciência e tolerância.
Sou, além de professora, Orientadora Educacional e já lidei, na extinta FUNABEM do Rio de Janeiro, com situações graves e muito mais "reles" do que essa. Ao final, os “infratores” tornaram-se grandes amigos e tinham em mim uma protetora inigualável.
O ser humano é realmente uma "caixinha de surpresas"...
Não se incomodem comigo. Eu sei me defender, no momento oportuno. Como também sei que:

"CÃES QUE LADRAM NÃO MORDEM..."

Beijos fraternos para todos!

Milene Arder
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui