Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->AMOR NO CHAT -- 27/08/2002 - 07:31 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bem dotado: Olá Doçura...como vc é?



Doçura: Eu estou vestindo uma blusa vermelha de seda, uma mini saia e sapatos altos.Minhas medidas são 36-24-36...e vc como é???





Bem dotado: Eu tenho,1.95cm e tenho 95 kg. Uso óculos e estou usando um jeans azul que acabei de comprar...Estou também usando uma camiseta que está com algumas manchas de molho de tomate da macorronada que jantei...Hummm....ela tá cheirando estranho!!!!



Doçura: Eu quero você...Você gostaria de fazer amor comigo?



Bem dotado: Claro...tudo bem.



Doçura: Tá...vamos sonhar...estamos num quarto...uma música bem suave está tocando e tem algumas velas na minha mesinha de cabeceira...estou olhando para seus olhos...sorrindo...minha mão está te acariciando e vai descendo até sua cuequinha.



Bem dotado: Estou tremendo...começo a suar!!!



Doçura: Estou tirando sua camiseta e beijando seu peito...



Bem dotado: Agora eu estou desabotoando sua blusa...minhas mãos estã tremendo.



Doçura: Estou gemendo suavemente...



Bem dotado: Estou segurando sua blusa e a tirando bem devagar...



Doçura: Estou jogando minha cabeça para trás de prazer...a seda fria escorre pela minha pele quentinha...estou puxando e apertando bem forte o que tem dentro da sua cuequinha...



Bem dotado: Minha mão se move violentamente e sem querer eu rasgo sua blusa...fazendo um buraco nela..."Sinto muito"...



Doçura: Tudo bem...não era cara mesmo...



Bem dotado: Eu vou comprar outra...



Doçura: Não se preocupe...eu estou usando um sutian preto...meus seios macios sobem e descem a medida que eu vou respirando mais forte...



Ben dotado: Estou lutando com o fecho do seu sutian...acho que ele prendeu...Você tem uma tesoura aí???



Doçura: Eu pego sua mão e beijo-a gentilmente...ponho minhas mãos nas costas e abro o fecho...o sutian escorrega pelo meu corpo...meus mamilos estão eretos prá vc...



Bem dotado: Como você fez isso??? Estou pegando o sutian e verificando o fecho...



Doçura: Estou mostrando minhas costas...Ohhh meu bem...eu só quero sentir sua língua por todo o meu corpo...



Bem dotado: Estou jogando o sutian no chão...agora estou lambendo seus...você sabe...seios...Eles são bonitos!!!



Doçura: Estou passando minhas mãos pelos teus cabelos...agora estou brincando com sua orelha.



Bem dotado: Eu sem querer espirro...seus seios estão cobertos de saliva e meleca...



Doçura: O quê?



Bem dotado: Foi sem querer...sinto muito...verdade...



Doçura: Estou limpando sua meleca dos meus seios com o que sobrou da minha blusa...



Bem dotado: Estou tirando a blusa empapada de você e jogo-a no chão...a blusa faz um barulho tipo "plop"...



Doçura: Tudo bem...estou tirando suas calças e massageando sua ferramenta que tá bem dura...



Bem dotado: Estou gritando como uma mulher...suas mãos estão tão frias...Yeeeeeeee!!!!!



Doçura: Estou levantando minha mini saia...tire minha meia calça...



Bem dotado: Estou tirando sua meia calça...minha língua tá explorando todo o seu corpo...hummmmmmm...Peraí um minuto...



Doçura: Qual é o problema???



Bem dotado: To com um pentelho preso na minha garganta...estou sufocando!!!





Doçura: Você está bem??? Responde!!!



Bem dotado: Peraaaaa...estou tendo uma crise de tosse. To ficando vermelho...



Doçura: Posso ajudar???



Bem dotado: Estou correndo pra cozinha...completamente sufocado. Estou derrubando tudo do armário...procurando por um copo...aonde vc guarda esses copos porra!!!



Doçura: No armário a direita da pia!!!



Bem dotado: Estou bebendo um copo d água...ahhhhh...agora to melhor!!!



Doçura: Volta pra mim fofuxo!!!



Bem dotado: Peraaaa...to lavando o copo agora...



Doçura: Estou na cama desesperada pra ter você...



Bem dotado: Já vouuuuu...to secando o copo. Agora estou colocando de volta no armário. E agora estou voltando pro quarto...peraíiii...tá escuro...to perdido...aonde é o quarto???



Doçura: Última porta a esquerda no final do corredor...



Bem dotado: Ufaaaa....encontrei!!!



Doçura: To tirando suas calças...to gemendo...te quero tanto...



Bem dotado: Eu também...



Doçura: Já tirei suas calças...te beijo loucamente. Nossos corpos nus pressionados um contra o outro...



Bem dotado: Seu rosto está empurrando meus óculos...tá machucando meu rosto...



Doçura: Por que você num tira essa droga de óculos logo?



Bem dotado: Tudo bem...mas eu não posso ver nada sem eles...to colocando eles na sua mesa de cabeceira...



Doçura: Estou toda dobrada sobre a cama...me fode meu bem!!!



Bem dotado: Tenho que mijar...estou cego tentando acha o banheiro...



Doçura: Rápido meu bem...num to aguentando mais...



Bem dotado: Achei o banheiroooo!!! Mas está escuro...estou procurando o vaso...to levantando a tampa...



Doçura: Andaaaaa meu bem...estou te esperando que nem louca!!!



Bem dotado: Aiiiii....Ihhhhhh...!!!



Doçura: Qual o problema agora???



Bem dotado: Me dei conta de que mijei dentro do seu cesto de roupa suja...Desculpe de novo...estou voltando pro quarto agora...cegamente procurando meu caminho.



Doçura: Hummmmm....sim.....vem!!!!!



Bem dotado: Tudo bem...agora eu estou colocando a minha...você sabe...coisa...na sua...você sabe...coisa de mulher...



Doçura: Simmm!!! Dá pra mim meu bem!!! Faz isso!!!



Bem dotado: Estou tocando sua bunda macia...tão gostoso...eu beijo seu pescoço...hummmmm...peraaaa...estou tendo um pequeno problema aqui...



Doçura: Estou requebrando...gemendo...não aguento mais nem um segundo!!! Mete!!! Me fode agora!!!



Bem dotado: Brochei...



Doçura: O quê???



Bem dotado: Brochei...Num tô conseguindo me excitar...



Doçura: Estou me levantando...me virando e te dando aquele olhar fulminante!!!



Bem dotado: Estou com aquele triste olhar no meu rosto...todo cismado...estou colocando meus óculos pra ver o que tá errado...



Doçura: Esquece...estou me vestindo...estou colocando minha calcinha...agora estou colocando minha blusa...que está encharcada e rasgada...



Bem dotado: Peraiiiiii!!! Agora estou tentando achar a mesa de cebeceira...estou tateando pelo armário...esbarrando em vários spray pra cabelo...porta retratos e velas...



Doçura: E eu abotoando minha blusa...agora estou calçando meu sapato...



Bem dotado:Acheiii...meus óculos...to colocando...Ohhh meu Deus!!! Uma das velas caiu na cortina... a cortina tá pegando fogo...estou apontando pra cortina...um olhar de pânico na minha face...



Doçura: VAI PRO INFERNO!!! Estou me desconectando...SEU BABACA!!!



Bem dotado: Agora o carpete está em chamas .... OHHHHH .... NÃOOO ... SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!



DOÇURA: "SAI DA SALA"

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui