Usina de Letras
Usina de Letras
283 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PROPAGANDAS -- 27/08/2002 - 07:34 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre o Médio? (3i, consultores de empresas)



Ruim por ruim, vote em mim! (Alípio Martins, em campanha política)



Deve. Haver. Uma. Maneira. Mais. Rápida. De. Chegar. Ao. Trabalho. (AM Express Bus, Minneapolis)



Nenhuma mulher quer um homem bom de pia. (Brastemp)



Brinquedo só no Natal. Bife de fígado toda semana. E depois você se pergunta por que há tanta criança traumatizada no mundo. (Brinquedos Estrela)



Colocamos nosso nome na traseira de nosso carro, de maneira que os motoristas do Porsche tenham o que ler. (Carro Lexus)



Sob uma foto de Fidel Castro: Economizar no vestuário não significa andar 30anos com a mesma roupa. (Cartão de Crédito Fashion Clinic)



Cuidado. Nesta época do ano os anúncios estão cheios de ding dings, lénbléns e ho ho hos. Mas o que eles querem mesmo é o seu 13º. (Citibank)



Tão fascinante como a Disney. Mas o mouse é mais inteligente. (Computador Presario/Compaq)



Ame-os e deixe-os. (Creche em Minneapolis)



Não servimos almoço. Levamos o dia inteiro para preparar o seu jantar. (D Amico Cucina)



Se você é uma pessoa sensível, vai gostar de saber que Pinho Sol mata os germes sem dor nem sofrimento. (Desinfetante Pinho Sol)



A Terra é azul (Gagarin). E pequena. (DHL)



Nunca foi tão fácil tirar o doce da criança. (Escova dental Oral B)



Dê ao seu bebê algo que você não teve na infância. Um bumbum seco. (Fraldas Johnson s)



Antes de dormir, não esqueça de apagar os insetos.(Inseticida Rodiasol)



Rico em vitaminas e milionário em proteínas.(Iogurte Danone)



Quer que ele seja mais homem? Experimente ser mais mulher. (Lingerie Valisère)



Quando uma menina vira mulher, os homens viram meninos. (Lingerie Valisère)

Cabem 18 crianças, lógico, se o motorista for surdo. (perua Hi Topic Asia)

É o mais rápido que você pode ir, sem ser obrigado a comer a comida de bordo. (Porsche)

Mais valem quatro cabeças de vídeo do que uma bem na sua frente no cinema.(Semp Toshiba)

A crítica adorou. Mas pode assistir que é bom. (Semp Toshiba)

Nossos clientes nunca voltaram para reclamar. (Outdoor de uma casa de serviços funerários)

Não temos música ao vivo. Sorte sua. (Outdoor do Taco Del Maestro, restaurante de comida mexicana)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui