Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Primeira Vez Que Sorrio Depois da Chuva Forte - won- -- 04/02/2006 - 17:15 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você parece que partiu às pressas.; e foi levando tudo que eu sentia embora.; e tudo que a gente falava e repetia todos os dias.; e fez a falta crescer entre as promessas que fazíamos. Quando a chuva q começou ir diminuindo a força.; eu sei que os meus sentimentos serão levados.; junto com a agua q escorrerá pelo bueiro.; e eu vou ficar sentindo falta de estar ao seu lado.; e tudo estará desfeito.; meu tão amado amor.



As preces amargas que fazíamos pedindo que não fosse pesado o nosso fardo.; e que a tempestade fosse menos destrutiva e que a gente pudesse ficar a salvo.; das coisas que o egoísmo contamina. E tudo se escondeu e até pensei que estar sozinho fosse algo que me fizesse bem.; e a dor que eu senti ao ver que tudo foi em vão.; doeu demais.; repassar tanto tempo perdido.; e deixado pra trás.; e ainda ter que levar comigo esse coração destruído.



Ainda não haviamos falado das coisas que criamos pela falta de coragem.; e ficamos mudos engolindo a ingratidão.; por não saber que no final sempre quem fica sentindo mal.; somos eu e você. E deixamos os dias passar pra que sentissemos a cura chegar.; mas há um erro que ainda não podemos consertar.; e que fica remoendo e nos colocando tão distante assim.; e tudo fica escuro e tão dificil de abrir os olhos pra poder ver que já estamos bem.



Nós não temos mais como esconder o erro que foi cometido, num momento quando o ceú ainda estava aberto e azul, sem nenhuma nuvem. O que provocamos com a nossa negligencia foi o que trouxe essa chuva forte que nos afoga.; e faz dos nossos olhos moradia. Sei que o que perdemos nunca mais vai poder ser resgatado.; e todo tempo que chega agora.; é só parte do que ainda eu tenho pra me lembrar.; e talvez se voltar a chover.; eu venha a sorrir escondido.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui