Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140806)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Como é dificil entender que eu estou só - won - -- 04/02/2006 - 17:19 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu coração é tão rápido para fazer com que eu ainda me lembre de você.; e que eu sinta que eu ainda não sei como fazer pra esquecer.; e ele faz você ficar aqui dentro de mim. tantas coisas foram sendo jogadas em beijos de despedidas, tudo aquilo que se juntou durante os anos em que amor morou aqui. Agora a chuva que cai é tão forte e causa uma inundação em nosso tempo que juntamos e leva tudo embora.



Por que temos que passar tanto tempo assim, distantes, como se fossemos tão desconhecidos.; nos divertindo com lembranças que sempre voltam quando estamos tristes.; mas do passado nós só temos a dor do que deixamos pra trás. E não há nada deixado em nossos sangues que nos dê a vida que perdemos por estupidez, e nem o sol que vem nos queima a pele pra que nos consuma e seque esse amor que ainda sentimos.



E eu nem percebi que eu perdi você enquanto eu abria meu coração, como se você fosse entrar e ficar lá pra sempre.; e agora a dor que eu sinto é pior por não me acostumar a viver sem você. E meu reflexo vai ficando fraco e onde eu achei que eu fosse mais forte.; veio a dor e não me deixou sentir seguro.; e não vejo onde eu possa ir e nem onde ficar.; sem levar você aqui comigo.



E nem depois do tempo que passou percebemos que nada mudou, esse tempo que nos leva pra frente.; sempre seguindo adiante de onde estamos.; e não nos deixa voltar pra ver que ainda temos o mesmo suor que nos azedou na boca. Buscamos o amor pela chuva que se espalhava pelo chão e corria pra frente e nos deixava cada vez mais distante de tudo.; e sem ter como segura-la.; tivemos que deixar que fosse embora e o que sentiamos tivemos que manter num lugar seguro.; onde nós não podíamos mais alcançar.; e tudo mudou em nossa volta e ficamos perdidos sem ter mais o que sentir.; e temos que continuar com as nossas vidas em separados.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui