Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Ainda me impressiono ! -- 30/08/2002 - 01:14 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ainda me impressiono !





Eu ainda consigo me impressionar, com a velocidade com que os obtusos, canalhas e o restante desta corja incompetente e comprometida com a corrupção e o atraso,conseguem se reproduzir; Nelson Rodrigues, vaticinou a vitória dos imbecis, porem sei que nem ele conseguiria visualizar um pais tão repleto e pleno em mediocres; ciro,color,martinez,jeferton,magalhães,brizola, e tantos outros que roubaram o pais, estão de volta com o apoio dos oligofrênicos de plantão; criem vergonha nestes cornos.

E quanto aos pulhas fardados ?

Não são capazes, de traficar cocaína em aviões da fab, sem serem pegos, sequer de proteger as suas próprias instalações , como o palácio duque, de caxias (aquele que ficou rico vendendo metal, para que solano lopez fizesse balas para matar os soldados brasileiros) que foi assaltado duas vezes a mão armada, o hospital central do exercito (aqueles que torturaram e mataram brasileiros covardemente durante a ditadura sem contar a preciosa e covarde colaboração da marinha e da aeronáutica , os depósitos de munição da marinha e ontem o quartel (supostamente) mais bem guardado da fab.Covardes e inúteis, sem a menor condição de defender a soberania do aglomerado, conseqüentemente pulhas e parias da nação ja que nada fazem pelo soldo que recebem alem de envergonhar ao povo brasileiro e a militares de verdade (como este que vos escreve)Portanto, ja que estamos tão mal servidos em termos de proteção moral , ética e fisica continuem seus imbecis ou corruptos(escolham)votem em cirocolor e rejubilem-se com a locupletação promovida por suas irresponsabilidades .Tomara que tenham poupanças e contas bancárias no bordel.

Saudações

Alcir de Souza

OS. Aproveitei o ensejo, para juntar estes dois temas, que em minha opinião tem tudo a ver, partindo da premissa que ambos falam, sobre covardes , canalhas, corruptos e suas vitimas.

Saudações!!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui