Usina de Letras
Usina de Letras
42 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62251 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50644)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->DENTISTA DOS SONHOS -- 27/11/2003 - 23:51 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

DENTISTA DOS SONHOS


 


Andréia tinha verdadeiro pavor de dentistas, mas, naquele dia ela iria perder todo o medo.


Marcou hora com um dentista já conhecido seu, por acaso eram primos. Ela chegou já bem a vontade e já se sentou na cadeira para o exame.


Anderson não a via há muito tempo e não conseguia esconder a excitação que sentia ao vê-la. Ela era tímida, mas não rejeitava os olhares de Anderson. Ele deitou sua cadeira e com o susto ela levantou levemente as pernas, deixando os joelhos e suas belas coxas à mostra. Enrubesceu e delicadamente desceu sua saia quando: sentiu a mão de Anderson sobre a sua pedindo:


-         Não menina, não faça isso, a visão me agradou tanto. Disse e subiu sua mão pela coxa de Andréia que deu um suspiro profundo, impossível de esconder.


Ele então colocou a outra mão sobre a outra coxa de Andréia e subiu-lhe a saia, expondo sua calcinha de renda transparente.


O suspiro agora foi dele com a visão do paraíso. Ele desceu sua cabeça entre as pernas de Andréia e puxou sua calcinha com os dentes e a foi descendo, descendo, devagar para sentir que seus atos não eram repudiados por Andréia.


Ela respirava sofregamente, fechou os olhos e se permitia sentir todo o tesão que Anderson causava nela.


Sentiu quando ele lambeu sua xoxota todinha e forçou sua entrada com a ponta da língua. Ela foi se molhando e ele alisando seu quadril e lambendo seu sexo com loucura.


Anderson se fixou agora no centro de prazer de Andréia – seu clitóris – a qual chupou desesperadamente enquanto esfregava seu sexo duro em sua perna.


Andréia segurou o membro duro e o sentiu querendo saltar fora das calças do primo. Abriu então as pernas, colocando-as ao lado da cadeira e se levantando um pouco. Abriu a calça de Anderson que estava em pé ao seu lado e chupou com tesão seu membro que já estava quase a esporrar nela todinha.


Passou a língua no membro para torturá-lo de prazer, chupou suas bolas rijas e cheirosas. Ele era todo cheiroso e Andréia não resistia á um homem assim.


Anderson afastou toda a sua parafernália de equipamentos da cadeira e a virou de costas pra ele, já se imaginava possuindo aquela mulher gostosa, quente, seus dentes se travavam de tesão.


Então a penetrou por trás sobre a cadeira, quanto mais ela gemia em orgasmos, mais rápido ele dava suas estocadas em Andréia até que não suportava mais, precisava gozar agora.


Andréia percebendo o gozo eminente soltou-se de Anderson e virou seu rosto para ele dizendo:


-         Quero que goze em meu rosto, me encha a cara de sua porra quente.


Ele não esperou mais, enquanto ela segurava e batia punheta para ele, ejaculou como há muito tempo não o fazia, seu pau cuspiu porra em todo o rosto de Andréia e em seus seios.


Andréia puxou sua cabeça entre as pernas e ele a chupou agora violentamente fazendo-a gritar em um orgasmo interminável.


Ficaram ali os dois se olhando, ele a beijou na boca e a limpou todinha dizendo:


- Saudades de você menina!


FALE COM A LU - lu_albuq@yahoo.com.br


Site da Lu

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui