Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O Caminho da Bem Aventurança -- 13/11/2003 - 00:55 (Graziella Davanso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Descobri que...
Declamar versos e contar histórias pode ser um instrumento de trabalho altamente terapêutico.
Encontros podem ser palco de profunda sintonia.
Sonhos e intuições podem servir de alerta e preparação para acontecimentos que se confirmam.
O passado está escrito num livro sempre aberto no aqui e agora e mostra-se principalmente nos padrões que se repetem incansavelmente até que se possa lê-los.
Qualquer barreira pode ser transporta desde que haja disponibilidade para desapegar-se de bagagens e fardos inúteis.
A oração feita em silêncio e com devoção chega sempre onde precisa chegar.
Um doce canto entoado é capaz de fazer tudo ao redor dançar harmonicamente e ligar corações.
Meditar num lugar especial com pessoas especiais pode trazer a clareza coletiva necessária para o que é preciso transformar.
Sentir por minutos os raios do sol que começa a se pór numa bela paisagem num belo final de tarde é capaz de preencher a alma com vitalidade durante um bom tempo.
Mesmo sendo um adulto é possível fazer-se criança novamente e brincar.
Apesar das dificuldades circundantes é possível sorrir sem demagogia.
O choro sem rédeas é capaz de lavar a alma e logo em seguida trazer a serenidade necessária para um sono reparador que anuncia a certeza de um novo dia.
Está sempre ao alcance das mãos tudo o que é preciso para mudar a vida.
É sempre possível sublimar e transformar em arte a dor mais profunda.
A vida sempre sinaliza os perigos para os quais se deve atentar bem como as rotas que precisam ser mudadas.
Continua-se de pé apesar de todos os tropeços e dissabores passados.
A vida é simples, e por ser simples é simplesmente bela.
É um grande privilégio poder enxergar pequenos milagres a cada instante.
O lugar onde se quer chegar não é tão desconhecido assim, o mapa sempre sempre está por perto.
Limpar constantemente a própria vidraça faz perceber que a magnífica paisagem é uma constante, embora nunca seja a mesma.
Soltar-se na correnteza sem resistência faz com que o curso natural do rio da vida facilite a chegada ao destino que se quer.
Toda forma de amor sempre conduz a Deus.
Descobri que descobrir é des-cobrir um caminho que é acessível a todos:
O Caminho da Bem Aventurança.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui