Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Resposta a Zé Pedro -- 16/07/2001 - 13:54 (Maira Parula) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Zé Pedro


Maravilha a força que você(e outros usineiros)tem dado aos meus textos desde o início. Nem sei se os considera "literatura" no sentido acadêmico, mas alguma repercussão têm em você, e nos outros colaboradores deste site, e para mim isto já basta.Sempre escrevi poesia, mas de alguns anos para cá, venho preferindo contos,ou minicontos. Não sou nova na área, mas meus textos sempre foram publicados em produções independentes, a famosa literatura alternativa. As editoras comerciais,como todos sabem, não se interessam muito por poesia não consagrada, e eu não tenho mais saco p/ ficar correndo atrás, nunca tive. A internet,por seu lado, oferece uma chance p/ todos mostrarem seus trabalhos, e foi nessa que entrei. Preparei recentemente uma home page (http://mairarj.tripod.com) onde coloco mais textos e outras cositas. É uma saída. Tenho dois projetos p/ publicação em editoras,um de contos e outro "secreto",vamos ver se dá certo. Desistir de escrever não dá,virou mania,um vício que cobra seus tributos se eu o deixo de lado. Difícil é esticar as horas quando se tem de ralar para viver. É isso.
Já esse papo de publicar ou não currículo no USINA, acho que deve ficar a critério de cada um. Eu não me importo, as pessoas devem lá ter seus motivos para permanecerem anônimas. Acho até que o site fica mais dinâmico assim, pois sem se preocupar com identidades cada um diz o que bem entende, o pessoal daqui é afiado e não perdoa. Acho legal. Aliás, via internet, é de se esperar que isto aconteça. Há pessoas e personagens. Sem problemas. Se você se sente pessoalmente incomodado com isso, perde seu tempo. Quem está no fogo é pra se queimar. Continue escrevendo o que lhe vier à cabeça e deixe o barco correr.
Inté.
Beijão

Maira

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui