Usina de Letras
Usina de Letras
75 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62141 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10337)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20020)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140781)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->RESPOSTA -- 15/11/2003 - 01:42 (Adriane) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Resposta

Ultimamente, ando me sentindo muito estranha como se nada ao meu redor tivesse sentido e o mundo não tivesse significado.
Já não sei o que pensar ou mesmo o que fazer, pois a confusão de sentimentos domina meu coração. Quando penso que descobri as respostas, vem a vida e muda as perguntas. É possível desejar e não desejar algo ao mesmo tempo? Por que tantas dúvidas? Por que essa dor que desatina sem doer? É possível mandar no coração?
Os dias passam, os meses passam... No momento em que digo que te esqueci, sei que vocÊ permanece todos os segundos em minha mente. Quando digo que estou feliz, sei que no fundo meu coração está chorando. Quando digo que tudo é passado, sei que sonho com que tudo se repita no presente. E assim, meu mundo parece estar parado no tempo incontável, parece não ter motivos para seguir em frente. Sinto-me completamente distante de tudo e de todos com imensas dúvidas na cabeça e nenhuma razão para soluciona-las. É como não ter as peças para se encaixar no quebra-cabeça da vida.
Ah como eu te amo! Meu coração diz a todo o momento que te ama, mas minha boca se recusa a falar isso. Se eu pudesse te mostrar o que é amor de verdade, sei que vocÊ não teria medo de se apaixonar.Se eu pudesse dominar teu coração, teus sonhos tranquilos, teus pensamentos irrestritos...
Minha vontade era gritar para o mundo inteiro ouvir e descobrir que eu existo e estou aqui somente à sua espera. Mas há algo que me impede de fazer isso e me faz desejar o que eu não quero e o que é necessário para eu não sofrer. E nesse labirinto sem saída, não há respostas para as minhas perguntas nem ao menos uma porta que me abra os olhos. Sigo caminhando sem saber aonde chegarei. Meus sonhos vivem a me iludir e a me prender para sempre no terror desse mundo imaginário.
Um dia desses, descobrirei a resposta para essa confusão toda e no dia que isso acontecer, minhas dúvidas serão excluídas. Chegará o dia em que você passará por exatamente tudo que passei e sofrerá por não ser mais amado. Um dia, você me procurará loucamente apaixonado e quando isso acontecer, já não estarei à sua espera, pois estarei com alguém muito especial.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui