Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O VERDADEIRO AMOR -- 15/11/2003 - 01:43 (Adriane) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O verdadeiro amor

Palavras não dizem o que meu coração está sentindo, pois a dor é como uma doença maligna que me faz cada vez mais infeliz. É como se o céu escurecesse, o mundo me esquecesse, o céu tornasse negro, as estrelas perdessem seu brilho indecifrável, as ondas do mar se aquietassem...
Nos sonhos, só há olhos para alguém especial, algo inatingível, superior... Vejo-me como uma garota feliz por estar no aconchego de seus braços e no calor de seus beijos. Lá está você vindo em minha direção com os braços abertos, vindo me abraçar... Ah, um abraço infinito que me consola, me protege. Nossos lábios então se encontram na magia do amor e as estrelas nos observam mais de perto. Tudo a minha volta é somente você. As vozes, as pessoas, os ambientes, tudo é somente você. Sua imagem está estampada em frente dos meus olhos para todos os lugares em que eu olho. Você é apenas um sonho. Nós somos algo jamais concretizado.
A cada dia, vou deixando de ser eu mesma. Sinto uma dor maior do que tudo nesse mundo. Como gostaria de ser amada por você! Se pelo menos pudesse viver em sua mente por segundos ou minutos. Sei que você pensa em outro alguém, mas se pudesse comandar seu coração, vivenciar em seus sonhos, ser seu anjo-da-guarda. Já não sei o que fazer com essa dor que faz de mim, alguém inútil, abandonado, não valorizado.
Já fiz de tudo para te esquecer, mas você fez uma cicatriz incurável dentro de mim e nada que eu faça ou deixe de fazer nesse momento poderá mudar algo. Não consigo mais fingir, pois meus olhos não escondem o que está dentro de mim. Sem querer, lembro seu nome e sinto uma lágrima de dor escorrer pelo rosto.
Passei dias e mais dias sem te ver com a forte esperança de não sentir sua ausência. Mas a distància não traz o esquecimento e por outro lado, só nos deixa mais concentrados nos pensamentos e relembrando os lindos e inesquecíveis momentos do passado. Dizem que " o que os olhos não vêem o coração não sente" Na verdade, só sinto que quanto mais tempo me distancio, a vontade de te ver aumenta. Passo a contar cada segundo do dia. Já ouvi falar também que somente um novo amor cura a dor de um amor perdido. Simplesmente, sinto-me em uma situação praticamente impossível de ter olhos para outra pessoa já que meu coração está aprisionado por você. O pior de todos os pecados é tentar enganar os outros e a nós mesmos. Não posso e nem desejo estar com alguém que não seja você, pois tenho certeza que nada sentirei dentro de mim.
Você acendeu a minha vida, fez-me enxergar apenas sua imagem, fez-me voar no céu como uma linda borboleta, fez-me sonhar como uma menina feliz, fez-me descobrir os enigmas de perguntas antes nunca respondidas.
Então, descobri que sou alguém apaixonável. Alguém de liberdade sentimental. Agradeço-lhe por isto. E não se preocupe comigo. Viva sua vida e seja feliz ao lado de quem você ama. Mas saiba, querido, que se no decorrer do seu caminho, limites e obstáculos te impedirem de passar, estarei aqui para ajudar. Se quiser um dia viver uma linda história de amor, saiba que esperarei quanto tempo for necessário para você tomar essa decisão. Mas não me faça sentir-me um pequeno grão de areia entre os outros. Faça-me ser a estrela mais bela e brilhante do seu céu azul. E caso um dia desses, a gente se encontre, estarei pronta para viver o amor de verdade. O amor que o destino escreveu.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui