Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amar você -- 14/06/2003 - 03:40 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amar você é ver sentido no avesso... é correr contra correnteza e sentir-la a seu favor... é ficar com cara de criança com doce na boca se lambuzando de tanto prazer... é olhar para o mar e lhe reconhecer... no colorida da vida... azul e verde das águas... nos peixes... nas rosas e seus espinhos... nas florestas... nos jardins... nos bichos... nos mistérios... nas letras das canções... nas curvas que o rio dá... no batuque de um coração... é me sentir em plena Sapucaí por todos os dias desde que você surgiu... como o sol que nasce pela manhã... como a lua que buscamos pelo céu... no contar estrelas... como a chuva que espera cair depois de um dia quente...
Amar você é atirar-me na vida com a cara lavada... sem medo da ferida... é sentir saudade do menor instante ao teu lado... é querer passear de ônibus sem destino certo só para o tempo não correr e parar naquele segundo... é não conseguir esconder o sorriso quando a gente se vê... é começar a frase e você terminar... é como duas metades que se completam... é não ver sentido estando longe... é mesmo distante se sentir juntos...
Amar você é ser o sorriso se você for à boca... é ser a cura se você for à dor... é ser a bússola se você for o mapa... é ter um tesouro e não precisar de cofre... é sentir-se a pessoa mais abençoada por ter lhe encontrado... é saber esperar... é chorar baixinho... ou soluçar alto... são os olhos brilhando quando se encontram com os seus... é ter sexto... sétimo... oitavo... nono... décimo... milésimo sentido... é se sentir um pouco mágico e noutro magia...
Amar você é saber que não existem coincidências... é como pegar um quebra-cabeça e montar... tudo vai se encaixando... tudo tem o seu lugar... o instante é preciso... às vezes falta fôlego para falar... mas temos o coração de ouvir... às vezes não encontramos a palavra certa... mas o olhar se torna tradutor... e o corpo segue mesmo critério...
Amar você é sentir ciúmes sim... e poder confiar... é ter saudade no beijo na porta... é ficar te olhando até a miopia vencer... e fechar os olhos pra poder te ver... é uma voz procurando a outra... é não ter vergonha de eu ser a manha e você o dengo... é esquecer que tem platéia e fazer nosso show...
Amar você é viver o atual momento com cabeça erguida... orgulhar e admirar sempre do nosso amor... é combustível quase vital... eu existo sem você... mas a vida perderia um pouco do colorido... da alegria... do circo... e eu prefiro a bagunça à monotonia... eu prefiro estar com você... a simplesmente estar. Eu amo você e sei que amanhã quando acordar vou te amar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui