Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50477)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nada para dividir... -- 15/06/2003 - 15:27 (ANGELA LARA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
...como se não bastassem todos os dias... este domingo ensolarado, nenhuma vontade de sair pra rua... não tenho nada a dizer, nada a sorrir, nada a dividir... é um momento!!! Isso também vai passar, mas por enquanto quero ficar aqui... olhando pra telinha do meu computador, vendo o sol pela janela e sentindo a vibração desta tarde vazia... estou vazia e também cansada das tentativas em vão, acabando sempre com mais uma ilusão. E como se não bastasse, mais um dia à espera de uma semana cheia de compromissos, sem tempo de pensar em mim... voando, levando todas as horas, rapidamente... levando tudo de mim... essa farsa, este estado latente de desordem que é o meu coração, esse grito sem eco, essa desilusão... este domingo que não termina nunca. Lembro de quando eu tinha coragem de apostar, mandar ver, acreditar, sonhar... eu era tão mais feliz, era viva, a vida tinha um sabor diferente, parecia anis no céu da boca, azulando qualquer verdade... era tão bom aquele tempo, as palavras que eu proferia, as imagens que por minha mente passavam... eu sonhava com um pote de ouro no final do arco iris e o ouro era um amor que se abria em versos e carinho... eu sonhava...

A bem da Verdade

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui