Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->VISITA A UMA CASA DE REPOUSO -- 26/02/2005 - 16:07 (Edson Poscai) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VISITA A UMA CASA DE REPOUSO

Pensei em, de alguma forma levar um abraço a alguém que esteja necessitando de carinho e amor mais de que eu.
A decisão que estava aguardando a tempo ser decidida, enfim foi tomada. Em minutos estava pronto e a caminho.
Fui visitar uma casa de crianças portadora do vírus HIV.
Imaginava ser algo triste, que muito teria que fazer para conseguir um sorriso.
Pedi muito a Deus e a amigos que me ajudassem de alguma forma a ser um fio, um cabo condutor de energia e que, de alguma forma passasse algo de bom para eles, algo que despertasse no interior íntimo de cada um, um pouco mais de amor, carinho e alegria. E que a esperança no divino viver com mais saúde jamais deixasse de existir.
Assim, com esses propósitos cheguei ao local.
Ao chegar e ser apresentado às crianças fiquei totalmente surpreso. O meu querer levar amor não consegui. Fui bloqueado.
O amor recebido fez o meu insignificante pela quantidade recebida e dedicada a mim.
Quando apresentado, às crianças correram junto a mim e abraçaram-me. Fazendo-me sentir com tamanho amor que queria passar ficar totalmente surpreso e somente recebendo, sendo abraçado e querido.
Minhas lágrimas correram e muito, tanto tempo não me sentia tão querido e hoje fui.

A todos que tiveram a paciência de terem lido, peço:

Lembrem-se: Tentei de alguma forma levar amor e vocês não sabem o quanto recebi...

Edson Poscai


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui