Usina de Letras
Usina de Letras
66 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62201 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10353)

Erótico (13567)

Frases (50601)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4762)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infantil-->CARTAS ENDEREÇADAS A DEUS, ESCRITAS POR CRIANÇAS.. -- 22/01/2003 - 01:59 (Emilio Carlos Alves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARTAS ENDEREÇADAS A DEUS, ESCRITA POR CRIANÇAS.

1- Querido Deus, Eu não pensava que laranja combinava com roxo, até que vi o por-do-sol que Você fez terça-feira. Foi demais! Eugênia.
2- Querido Deus, Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente? Norma.
3- Querido Deus, Em vez de deixar as pessoas morrerem e fazer outras novas, porque Você não mantém aquelas que Você já tem agora? Jane.
4- Querido Deus,Quem desenha as linhas em volta dos países? Nancy.
5- Querido Deus, eu fui a um casamento e eles (os noivos) se beijaram dentro da igreja.Tem algum problema? Nélio.
6- Querido Deus, Obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu rezei por um cachorrinho. Joyce.
7- Querido Deus, Choveu o tempo todo durante as nossas férias e meu pai ficou zangado. Ele disse algumas coisas sobre Você que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que Você não vá machucá-lo. Seu amigo ( mas eu não vou dizer quem eu sou).
8- Querido Deus, Por favor me mande um pônei. Eu nunca te pedi nada antes, você pode checar. Bruce.
9- Querido Deus, Eu quero ser igualzinho a meu pai quando eu crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo. Benedita.
10- Querido Deus, Se Você olhar pra mim na igreja domingo, eu vou Lhe mostrar meus sapatos novos. Bryan.
11- Querido Deus. De todas as pessoas que trabalharam para Você, eu gosto mais de Noé e Davi. Alan
12- Querido Deus. Eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que Você.Bem, eu só quero que saiba que não estou dizendo isso porque Você já é Deus. Ricardo.
13- Querido Deus. Talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao outro, se eles tivessem seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão. Eddie.

NOTA: Texto recolhido na Internet. Autor desconhecido.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui