Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Aniversariando Sempre - won taylor - -- 02/04/2006 - 11:23 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fico ouvindo os dias chegarem em cinza vindos de lugar nenhum.; e fico esperando você disser que vai me amar novamente.; e vejo todos os outros seguindo em frente.; enquanto eu permaneço sem conseguir me encontrar. Perdendo pra distancia que me engole sem me perguntar porquê eu insisto nessa saudade.; e em ficar olhando pro nada diante de mim como se tudo estivesse belo e perfeito.



Era tudo tão feliz quando eu via sua pequena mão sem cor acenando de longe.; e eu sorria ao meio do medo que sentia de ficar perdido. Eu me lembro de quando as suas palavras sempre vinham quando eu estava me afogando lá no fundo.; e ao olhar pra cima.; lá estava o brilho dos seus olhos.; e agora eu só sei sentir frio aqui nesse lugar aonde eu só escuto a minha voz.



Eu não posso começar de novo e nem ficar segurando os dias que se foram levando você.; e começo o dia igualzinho a ontem.; sem você. E eu já chorei demais pelas mentiras ditas que pareciam ser verdadeiras.; que eu acreditava olhando em seus olhos.



A insegurança me abraçava em minha cama e todo o vazio girava em minha volta e tudo que eu sentia era só tristeza. Eu acostumava ver os dias todos sempre bonitos mas,eu carrego agora uma dor que me adoeçe e me faz sentir falta de mim mesmo.



O que eu sei é que tudo foi se desfazendo e por mais que eu lutasse seu amor ficava mais desleal.; e eu não quis me entregar ao que me consumia.; e só restava a destruição. Já mantive meu coração dentro de uma caixa por tempo demais.; e eu pensava que era a saudade que em condenava a ficar preso ao que se foi mas.; por Deus! É apenas a falta de coragem pra adimitir que tudo já acabou há tempos.



Quero acordar pela manha e ver que meus pés estão no chão.; e se tudo passa.; você também passará e será apenas uma boa lembrança que terei e que sentirei falta. Tudo que você falava era certo mas, sinto que todas as coisas estavam erradas e só serviram pra me ferir.; se o que tinhamos era tão bom.; porque agora eu te vejo daqui, a dois mares de distancia? E eu vou ficar forte até demais pra olhar pra frente de tudo isso, e me ver bem lá adiante outra vez.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui