Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Minhas Poucas Palavras - won taylor - -- 02/04/2006 - 11:26 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Embora hoje não seja um dia comum.; eu vejo que existe uma luz vindo dos teus olhos.; que muda tudo ao meu redor e me faz ser forte e livre. E da queda fazer sentido e da tua saudade fazer a minha fortaleza.; pra nunca mais ter que chorar.; e da minha inocência fazer berço da minha imperfeição.



As coisas que eu disse a você foram tão duras.; que sairam arrancando o que havia de vivo dentro de mim.; e quando você se foi.; eu fiquei aqui tão sem nada pra sentir.; que tudo que eu sentia era que eu havia partido em dois. Com meu grito quero partir os vidros da maldade.; que adoecem aqueles que querem apenas amar.; e vou me apegar só a quem me olhar com amor.; sem a insanidade de quem está só.



Fui perdendo tudo onde eu podia me segurar.; e logo fiquei no chão tentando imaginar onde você estaria.; se você voltaria para me tirar de onde eu caía cada vez. Minha tristeza pela traição ainda me acompanha.; e fica sempre a me incomodar.; e nem sei quem mais ficou ferido, se eu ou se você.



E eu não podia mais acreditar no que meus olhos escondiam de mim.; o aceno do adeus.; nas mãos mortas de quem não ama mais. E eu mantendo o sorriso no rosto.; e longe de mim.; você mudava até seus gostos.; e o que era verde foi ficando de uma cor estranha e veio o adeus sem nenhuma forma de amizade.; e você já passou de dentro de mim como um vendaval no meio da madrugada.



E tudo que eu quis foi pedir pra que você não deixasse tudo se acabar dentro de você.; e que você nunca mudasse.; pra não deixar de me amar. Acabei abrindo mão de algo que me fazia feliz, e sei que o que eu sempre quis.; e ver você tão triste.; é algo que eu nunca pensei que fosse ver, mas tudo já estava num outro lugar.



Você levou tudo que era valioso pra mim por conta de uma mentira.; e virei escravo da solidão por medo da verdade que nem existia mais entre nós. Quem ama sempre acredita que nunca vai se deixar abater.; mas eu também vou deixar tudo isso passar.; e lá do alto ver que as pessoas ainda estão podendo ser felizes.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui