Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Um Alarme Falso Apenas e Nada Mais - won taylor - -- 02/04/2006 - 11:29 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu fui levado pelo vento que soprava dentro de mim.; e quando eu vi havia ficado tão distante de tudo que eu mais amava.; e vi em seus olhos a desculpas e fiz daquele instante um momento de fuga. A minha imagem foi ficando amarela em suas mãos.; e sem querer você deixou de me amar.; e esqueceu todas as nossas promessas feita em segredos.





Acho que tudo que o que você mais amou foi a mentira.; que você fez dela uma verdade.; pra me deixar pra trás. Fez de tudo que eu te dei uma incompreensão amarga.; e ainda me fez acreditar que eu era quem tinha que me render.; por não poder mais ter você aqui.





Fiquem sem meus olhos quando percebi que era falso tudo que eu acreditei.; meu último suspiro não vai mais ser do seu lado.; que não vai me ver envelhecer.; como prometemos um ao outro. Meu cabelo banco desponta em minha cabeça de batata cheia de fungos.; que me comem vivo junto com essa falta de amizade, mas você não vai mais ver nada em mim.; nem meu amor mora mais aqui.



Vem e diga que eu ainda estou perto de você embora eu saiba que tudo isso não vai mais mudar.E o gosto do teu corpo que eu conheço tão bem vai ficar indiferente também.; e eu cheio do meu vazio vou deixar de pensar em você.; e ver que não tenho mais ninguém com quem conversar.



Juntei a minha força num pedaço de papel, e fiz disso um grito perido entre teu espaço e tua traição.; e ainda sim, eu me sinto tão triste e mal. Quero a minha liberdade de não mais sentir que isso tudo possa ser apenas uma brincadeira.; e que um dia você volte.; e pegue esse coração que pertence a você.



Eu finjo tão bem quando me sinto só.; e meu sorriso faz planos de ir ao teu encontro e lá ele viverá feliz. E essa dor é apenas um sonho ruim do qual eu não consigo acordar.; pra ver você perto de mim outra vez. Mas, eu sei que não será mais com você que eu serei feliz, e por isso eu procuro agora um outro caminho.; mesmo sentindo falta de estar com você mas, sigo em paz.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui