Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Salve Sua Vida Distante Daqui - won taylor - -- 02/04/2006 - 11:35 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De repente, eu abri a minha mente e me vi tão longe de mim.; e senti tanto medo de dizer o que eu sentia.; e era como se você fosse embora a qualquer momento.; e fosse esconder tuas estrelas de mim. Teu ceú escuro e aberto já não podia mais clarear o nosso mundo.; que sem atenção, se perdeu por entre mentiras e desonras.



Voce disse que sentia como se tivessem cortado tuas pernas fora.; e por isso feriu a minha dignidade e se fez paz onde eu só via o amor. E não há nada mais a fazer depois de tudo que você falou.; e minha vida vai ser vivida por um outro alguém.; e o que tenho agora é apenas o que sinto.; e é por isso que eu vou lutar.





E quando eu descobri que o preconceito fazia parte do meu mundo.; sei que eu não sou perfeito.; mas ninguém sente a dor como eu sinto.E ele entrou em mim, e eu pensando que fosse o amor. E mesmo assim, lá estava ele.; dividido em muitas fases.; ele se disfarça entre tantas coisas.; e eu o alimentei e assim, ele fez casa dentro de mim.; e você não suportou a ideia de que era eu ali.; e teve que partir.



Se você voltasse pra dizer que tudo foi um erro.; que cometemos com as nossas vidas.; eu ainda acreditaria que meus erros pequenos foram nada pra você.; mas enquanto você não volta.; eu vou tirando a minha vida do buraco, em que eu a meti. Ao me lembrar de todas as vezes que você me pediu a mão.; e eu a estendi sem perguntar o que você fazia no chão.; e só depois entendi que não era você lá e sim, eu.



De todos os sorrisos que você deu nenhum era pra mim.; e eu nunca fui a parte mais quieta dos teus gritos.; e agora eu estou aqui.; fazendo de você uma obra de arte pra ser admirada por outras pessoas. Ainda bem que eu sou um péssimo artista e vão gostar mais de mim do que de você.



Paguei um preço por sem conhecer a vida, por saber que eu a carregaria aonde quer que eu fosse. E agora você nunca mais vai estar aqui pra me fazer feridas no coração.; com esse sorriso suave que sempre me fazia entregar esse meu amor tolo. Só que tanto foram as dores que eu senti, que eu a abortei na noite passada.; de frente pro mar.; bem junto da linha do horizonte.; e assim, meu nada, sorriu.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui