Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Há algo além -- 18/07/2001 - 10:31 (Elisa Costa Nascimento) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sempre gostei de farra. Beber até quase cair, dançar muito muito muito e beijar na boca de um cara legal. Nunca me guiei pela beleza. Mas alguém já ouviu aquela expressão de que o melhor da festa é esperar por ela? Pois é... mesmo quando a festa superava minha imaginação, costumava faltar algo. Quem nunca saiu de uma festa com aquela sensação de que putz... se durasse pra sempre era bom, mas agora acabou? Quem nunca ficou com um cara tão legal que quase acreditou ter achado o homem da sua vida, e ele nem te liga depois? Quem nunca se entregou de corpo e alma pra alguém que te pisou? Quem nunca teve uma amizade sincera e foi traída? Aliás, quem é que nunca foi decepcionado por alguém? E quem é que nunca decepcionou ninguém?
Eu tenho 18 anos. Curti muito barato, viajei em altas loucuras, tive orgasmos incríveis e digo de toda aminha alma: há algo além. Nada se compara ao prazer de se entregar de corpo e alma não a homens e farras, mas a Deus. E eu digo por quê. Deus nunca decepciona você. Desde que eu me dispus a ouvir a opinião dele minha vida realmente foi transformada. Hoje eu não tenho momentos felizes: eu sou feliz em todos os momentos. Se você tiver a fim de conversar sobre isso comigo, saber mais da minha experiência, me escreva um e-mail, ok?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui