Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu amo você -- 18/06/2003 - 10:34 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu acredito que você possa ser mais causa que efeito e isso me faz continuar.
Não quero ser fruto do que não quero, do que não gosto, do gosto dos outros, porque nenhum deles trará a minha felicidade, seria fruto da experiência e expectativas alheias, seria um vazio, tenho mais que um corpo.
Assim como os sentimentos dos outros podem não fazer sentido para mim, eu os respeito, que respeitem os meus.
Gosto de olhar para o espelho e ver que sou o que sou, não que estou.
Ver mais que reflexo, ver conteúdo, me sentir um alguém.
Gosto de ouvir de você não somente o final da frase, mas o começo também.
Admiro suas iniciativas, acreditando em você.
Admira as minhas, pois sabe que não desisto do que sinto, e vou além, você sabe que não sinto só, sentimos juntos, sofremos juntos, sorrimos juntos, cada qual com sua vida, sua escolha. Pena não ser eu a tua, não arrependo que você seja a minha.
Eu não sou a causa do que se mostra efeito na sua vida pessoal, porém você é causa do efeito que acredito, o amor.
Não seja a sombra, se você pode ser alguém, ser você.
O reflexo tem milhares de proporções, e nunca será o que você é realmente, será apenas uma parte, um ponto de vista, uma aparência, às vezes não fará sentido algum a você.
Acredite no que você ama, admira, quer, pois seus valores apenas serão valores a você, não é a vida que nos escolhe, é a gente que escolhe a vida.
Sou a saudade do que parecia efêmero, e perdura por anos.
Sou sem vergonha, no dizer, decididamente eu amo você!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui