Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lembranças que Ajudam.....* -- 19/06/2003 - 17:36 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ontem quando ia ao médico e durante o trajeto ao consultório lembrei-me de algumas coisas. Antes havia acompanhado meu pai no trabalho e fiquei observando os dez homens executando a obra dentro da fazenda. Me alegrei ao ver que estavam todos calmos, cada um procurando fazer do seu melhor jeito o serviço que lhe fora designado. Escutavam, cooperavam um com o outro, e sentir a alegria do meu pai tocando a terra, o verde me comoveu.
Ao chegar ao consultório eu vi que tudo estava bem. O dia que havia passado me fez muito bem. Me senti útil também por estar lá e no final do dia sentir que tudo estava em paz. Falei para meu médico que estava procurando sempre tirar algo positivo das situações, não importasse quais fossem.
Algumas frases me marcaram como: - Yoshie, você não é assim, você apenas está assim se sentindo desse jeito, tudo vai melhorar. – Sim, ele tinha toda a razão, nós nunca somos sempre de uma forma. Estamos e passamos por fases que devemos tirar ao máximo uma lição disso.
Outra frase que me marcou muito: - Yoshie, os problemas passam, mas as pessoas , não. – Sim , novamente fico grata aos Céus por ter ouvido isso. Os problemas podem passar e na própria cadência deles, por si só se resolvem quando nos propomos a sermos felizes e lutar por isso. Os problemas passam e ficamos mais fortes e dispostos a viver e amar, então... É lindo isso.
Numa noite escutei minha voz interior dizendo: - Yoshie, você está chorando porque teu coração está transbordando de amor. Tem que levantar e espalhar esse sentimento aos demais. – Sim, esse momento foi único pra mim. Eu nunca mais me esqueci. Existem muitas pessoas que ao longo do meu caminho sem fim, encontrarei, encontrei, encontro e cooperam para que toda essa maravilha que se chama Vida faça com que tudo seja um lindo quadro de Luz que só mesmo vivendo podemos contar.
Um sorriso apontou novamente no coração e meus olhos estão agora rumando para o meu Norte...*

YOSHIE
Jun19th, 2003 – 5:31pm
email : yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui