Usina de Letras
Usina de Letras
78 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62137 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10331)

Erótico (13566)

Frases (50547)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4748)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->GRANDE CHANCE! PUBLIQUE SUAS Cronicas -- 04/12/2003 - 17:42 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SUA GRANDE OPORTUNIDADE!
PUBLIQUE SUAS Cronicas!


Crónica é um recorte do cotidiano. Um pedacinho da vida no tempo e no espaço. O cronista é atento observador do que se passa por dentro de si e no mundo. A crónica relata, com criatividade e inteligência, episódio transcorrido nalgures, inclusive no àmago da alma. Pode ser jocosa, casmurra, irascível, ranheta, romàntica...

Pois o site Usina de Letras, composto por 7.700 autores, 170 mil textos publicados e 1 milhão de acessos mensais, está disposto a publicar em livro suas Cronicas. Trata-se do Projeto 20, ou seja, de volume de 200 páginas, divido em 20 cotas de 10 páginas. Cada autor pode adquirir uma ou mais cotas. Não é concurso literário. É oportunidade para novos talentos, com ou sem publicações anterior. O importante é escrever bem!

Visite o endereço Publique sua obra e tome conhecido das regras e do pequeno investimento necessário. Sim, investimento! Você adquire cota(s) e recebe livros impressos, cujas vendas lhe restitui, com lucro, o pequeno investimento. O pagamento é parcelado, mas você pode recuperar o dinheiro em único dia, por exemplo, numa sessão de autógrafos.

Porém, o mais relevante nessa iniciativa da Usina de Letras é oportunizar a edição do PRIMEIRO LIVRO. Obras publicadas são currículos rutilantes para quem deseja tornar-se escritor reconhecido, prosseguir os estudos ou credenciar-se a centenas de bons empregos. Tenho um livro publicado (UMA NOITE DE AMOR) e conheço já a diferença entre ser novato sem livro e novato com livro!

Você pode contra-argumentar: "Não quero ser escritor", "Meus estudos foram concluídos", "Tenho emprego", ou "Sou aposentado". Tudo bem! Mas atrapalha possuir um livro publicado e, com ele, faturar alguns reais? Não atrapalha, mas o lucro não deve ser grande e, além do mais, não quer se preocupar em vender 40 ou 50 livros próprios? Sem problema! Os exemplares são 100% seus! Pode distribuí-los entre familiares, colegas de trabalho, amigos... De repente, mesmo sem querer, acaba virando escritor famoso!

WWW.USINA DE LETRAS.COM.BR
Coordenador de Cronicas: Clésio Boeira da Silva






















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui