Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Presente de Aniversário -- 16/11/2001 - 11:16 (Gil Capanema) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Presente de Aniversário


Queria te dar, hoje, no dia do teu aniversário, algo totalmente diferente. Algo que te permitisse perceber a exata importância que você tem para mim. Um presente que superasse o tempo e o desgaste ao qual todas as coisas estão sujeitas. Queria te dar algo eterno e definitivo, algo que sobrepujasse os limites físicos que se impõem sobre tudo o que é vivo.
Queria te dar a sensação de retorno à infancia que tenho quando sinto cheiro de terra molhada. Queria te dar o meu olhar deslumbrado quando vi o primeiro seio feminino e mais, dar-te a maravilhosa sensação que senti ao tocá-los pela primeira vez, numa incursão, ainda desconhecida, rumo aos primeiros prazeres.
Queria te dar o som doce de sua voz como eu a ouço: marota, sensual, coisa de gata se espreguiçando. Queria te dar o prazer que sinto em te ouvir e em te ver sorrir, um sorriso largo e cintilante, como se você conseguisse guardar com você todas as graças do mundo.
Neste seu aniversário, queria guardar em uma caixinha imaginária todos os segredos que um dia vou te contar e, pouco a pouco, ir tirando-os e te deixando saber um pouco de tudo que já fui. Queria te dar a vontade que tenho de compartilhar com você aquilo que um dia serei.
Queria te dar o mar. Não é bem o mar, queria te dar a sensação de liberdade que traz o mar. Queria te dar não o sol, mas a sensação quente que meu corpo sente quando encosta no teu, e que sol nenhum pode igualar. Queria te mostrar os caminhos imaginários que tuas pernas me levam, pois tuas pernas me levam a lugares que jamais chegarei andando com as minhas.
Queria te dar momentos importantes e inesquecíveis que trago comigo: a saudade da primeira namorada perdida, a ansiedade de roubar o primeiro beijo, a emoção da primeira roda de capoeira, o primeiro acorde perfeito do violão.
Ao final de tudo gostaria de te dar a emoção do meu primeiro passo, da primeira vez que, ainda criança, caminhei, pois ele foi o primeiro de uma jornada que, depois de muitos passos, levou-me a você.
Feliz aniversário !

Gil Capanema
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui