Usina de Letras
Usina de Letras
69 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62141 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10337)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20020)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140781)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ELES TAMBÉM FINGEM! -- 08/09/2002 - 00:06 (Alexandra Blandy) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Um amigo , me contou uma certa vez, que estava saindo com uma mulher que era louca por sexo, ela queria sempre que ele desse três, quatro, na mesma noite e como ele não agüentava o tranco, fingia. Na primeira transa ele gozava, na segunda ele fingia, na terceira voltava a gozar, depois se quisesse gozava na quarta quando na realidade, era só na segunda que ele gozava, e afirmava que podia dar umas cinco ou mais, quando na realidade nunca passavam de três, duas ou uma apenas.



O que vocês pensariam de um cara que agüentasse uma noitada dessas? Com certeza iriam achar o máximo, não iriam? Pois foi o que achou a mulher que saiu com esse meu amigo, ela acreditando que ele tinha gozado feito louco naquela noite, que ela tinha levado o cara à loucura, quando na verdade ele fingiu a maior parte do tempo.



E sabe por que eles fazem isso?



Um motivo que não é raro de acontecer, é quando o cara está com uma mulher que não vale nada na cama, que já deu para notar que ela não sabe nada, que não o excita e que ele sabe que vai ser difícil chegar lá, então ele finge e acaba logo com o assunto sem ter que dar

muitas explicações.



Outro motivo que leva os homens ao fingimento é aquele que nós mulheres entendemos muito bem: o prato nosso de todos os dias!



Um caso típico: O cara que namora há muito tempo, nunca traiu e teve muito poucas mulheres antes da atual, é compreensível que chegue a ficar enjoado de comer bife com batatas fritas todos os dias. Mas como não quer magoá-la, ele finge.



O maior motivo é impressionar!



Motivos eles têm tanto quanto nós, mas continue lendo este artigo porque agora vamos descobrir quais são as táticas que os danados usam para nos mostrar que mandam uma, duas, três, quatro, cinco, seis de seguida, assim como fez aquele meu amigo.



Vocês dois estão lá no maior rala e rola, o cara geme, faz caretas, se remexe todo e você logo pensa: ”Ele gozou”. Então ele te deixa ali na cama e diz que precisa ir ao banheiro. Já parou para pensar alguma vez se o cara chegou mesmo a depositar o resultado do balanço na camisinha? Afinal você nem viu a prova do crime! Tá certo que mesmo que você tivesse notado a camisinha vazia, não seria um sinal certo de que o cara não tivesse gozado, pois é possível que eles gozem sem mesmo ejacularem, mas são casos raros...



O esquema deles é o seguinte: Têm que usar a camisinha, sem ela o truque não funciona (se bem que um cara já me disse ter fingido orgasmo sem ela, pois a garota estava tão molhada que não pôde perceber), então eles partem para a batalha, e começam a exibir sua performance sexual, mandam ver na transa até o momento que acharem que está bom, gemem, dizem algumas coisas bonitas e pedem licença para ir ao banheiro, quando chegam lá jogam fora a camisinha e dão aquela lavadinha básica no menino.

Depois voltam, cheios de carinhos e ainda se mostram com o maior tesão, afim do segundo round, tudo para impressionar e mostrar quanto gás eles têm.



Já que o principal objetivo deles é nos impressionar, para isso precisam fazer com que a gente suba pelas paredes!, que nos proporcionem vários orgasmos, se não, de nada adiantaria ter todo este trabalho, afinal já que estão enganando, querem ser uns atores dignos de um Óscar.



A intenção clara é de que a gente espalhe sua performance para nossas amigas e que chegue até os ouvidos dos amigos, bem nítido e sonoro, o quão maravilhosos eles foram na cama. Egocêntricos? Talvez... mas já que eles fazem isso nós temos mais é que saber tirar proveito da situação, vamos deixar que eles suem bastante, que dêem duas, três, quantas nós desejarmos e que nos façam mesmo subir pelas paredes, pelo teto e pro espaço até ficarmos satisfeitas! Muito melhor do que sair com um cara que só dá uma e depois vira pro lado , dorme e ronca feito um porco. Afinal as maiores beneficiadas somos nós.



As mulheres infelizmente já fingiram tanto para agradar esses machos, já estava mesmo na hora deles pagarem na mesma moeda.





Alexandra Blandy
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui