Usina de Letras
Usina de Letras
145 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->NEGOCIOS -- 05/01/2003 - 20:44 (Jeovah de Moura Nunes - 1) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


NOVENTA POR CENTO DE NOSSA VIDA E´ DEDICADA AOS NEGOCIOS. E´ A COMPRA DE UM TERRENO, DE UMA CASA, DE UM CARRO, DE UMA TV. COMPRAMOS E VENDEMOS A TODA HORA.

ALGUMAS PESSOAS PASSAM A EXISTENCIA INTEIRA OBSERVANDO A COTAÇAO DAS BOLSAS. ABSORVEM-SE OUTROS NO ESTUDO DA ECONOMIA, DOS MERCADOS LOCAIS E MUNDIAIS.

SAO RAROS OS HOMENS QUE SE CONSAGRAM AOS NEGOCIOS DE DEUS. E ISTO NAO SIGNIFICA QUE DEVAM SER PADRES, SACERDOTES, PASTORES E OUTROS TITULOS, QUE NO MEU ENTENDER NAO PASSAM SIMPLESMENTE DE TITULOS, OU NEGOCIOS MUNDANOS TAMBEM, UMA VEZ QUE TANTO PADRES, COMO PASTORES, COMO BISPOS E SEJAM LA´ O QUE FOREM, FAZEM DISSO UM NEGOCIO DE GRANDE RENTABILIDADE. PORTANTO, UM NEGOCIO QUE EMBORA TENHA DEUS COMO PANO DE FUNDO NAO PASSA DE UM NEGOCIO. DOS PIORES PORQUE ALI SE VENDE E SE COMPRA A PALAVRA DE DEUS, CUJO CRITERIO JA FOI RECEITADO POR JESUS: "O QUE VEM DE MEU PAI E´ GRACIOSO".

DEUS NUNCA FEZ NEGOCIOS COM SEUS FILHOS. TUDO ELE NOS DA´ GRACIOSAMENTE. IMAGINE-SE SE CADA UM DE NOS FOSSE OBRIGADO POR DEUS A PAGAR A CONTA DA LUZ, QUE PROCEDE DO SOL. SERIA UM DEUS NOS ACUDA, PORQUE NINGUEM TERIA DINHEIRO SUFICIENTE PARA COBRIR A CONTA DE UM DIA.

O UNICO NEGOCIO DE DEUS CA´ NA TERRA E QUE REPRESENTA OS VERDADEIROS INTERESSES DA PROVIDENCIA DIVINA E´ A ILUMINAÇAO DE CADA UM DE NOS, ATRAVES DE NOSSO ESFORÇO PROPRIO. ESTE E´ O GRANDE NEGOCIO NA TERRA.

PARA ISSO NAO PRECISAMOS DE VIGARIOS, PADRES, PASTORES, IGREJAS E A SUNTUOSIDADE DOS GRANDES TEMPLOS, COM MUSICA E TUDO. SO´ PRECISAMOS OLHAR PARA DENTRO DE NOS E APRENDER O MAXIMO POSSIVEL SOBRE TUDO AQUILO QUE DIZ RESPEITO AO NOSSO FUTURO E AO FUTURO DA HUMANIDADE.

CONTUDO, SAO MUITO RAROS OS HOMENS QUE SE CONSAGRAM AO SEUS INTERESSES ETERNOS. FREQUENTEMENTE, LEMBRAM-SE DISSO, MUITO TARDE, QUANDO O CORPO PERMANECE A MORRER. SO´ ENTAO, QUEBRAM O ESQUECIMENTO FATAL.

POREM, COMO NESTE CASO HOUVE UM ATRASO MUITO GRANDE, AS PESSOAS ACABAM POR SEGUIR CAMINHOS ERRADOS E VAO BATER EM PORTAS FALSAS, QUE MAIS LHE VAO PREJUDICAR DO QUE AJUDAR.

FICA DIFICIL ASSIM ENCONTRAR OS VERDADEIROS NEGOCIOS DE DEUS CA´ NA TERRA.

(Jeovah de Moura Nunes


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui