Usina de Letras
Usina de Letras
274 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->ADEUS -- 19/12/2003 - 02:23 (Adriane) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O tempo passou... e aqui estou eu sem você! Pensei que não conseguiria sobreviver sem sua presença, pois seu olhar guiava minha vida da melhor maneira possível. Quando você me abandonou, não deu tempo de dizer " NÃO VÁ", pois sua escolha jã estava feita e nada poderia mudar tudo. Quando você disse que estava cansado, que queria liberdade, prendi toda minha dor aqui dentro do coração E segurei todas as minhas mágoas com toda a minha força para não deixar cair uma lágrima na sua frente. Foi difícil não chorar, mas foi pior toda a dor que se acumulou junto com as lágrimas, as lembranças e tudo q você ME DEIXOU. Naquele dia, parei de respirar. A surpresa superou a tristeza. A dor superou a lágrima.
Nas fotografias, vejo um sorriso estampado no seu rosto. Momentos bonitos que jamais vou esquecer! De repente, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. É como um desabafo. A dor parece aos poucos amenizar, mas jamais some. Com sua ausência, aprendo a me acostumar. Sua imagem permanece nítida em minha mente, mas agora trata-se de uma lembrança bonita que ficou para sempre marcada. Sinto saudades quando lembro dos momentos que passamos juntos e por isso, muitas vezes prefiro não lembrar. Mas impossível é evitar o aparecimento de uma lembrança que traz junto a saudade.Jamais o esquecimento enterra a lembrança, pois apesar desta pertencer ao passado, ela vive no presente mesmo quando não desejamos. E então, temos que aprender a conviver com isso! Com esses intervalos de tempo que interrompem alguma situação.
Quando você me deixou, não tive capacidade de juntar as letras e formar palavras para dizer algo, nem mesmo para me despedir. Naquele momento, perdi todos os movimentos do corpo. Por mais que tentasse falar, havia perdido a voz e a vontade de tê-la. Nunca havia me imaginado nesse mundo sem você. E no momento que me imaginei, foi como se eu estivesse voando guiada pelo vento do seu abandono para o céu negro de nuvens cinzentas. Não mais haviam as cores do arco-íris recheando minha vida de felicidades e realizações. Gostaria de poder ter andado atrás de você, mas fui impedida de dar um passo em sua direção. Foi como em um sonho quando o corpo não consegue chegar aonde quer. Mais tarde, acordei e vi que perdi você.Lembro-me somente de ter visto em segundos, você indo embora e eu não poder fazer mais nada para voltar o tempo. Fiquei ali, parada, observando seus passos se distanciando e você sumindo bem devagar pelo pouco que minha visão podia alcançar.



por Adriane Schultz
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui