Usina de Letras
Usina de Letras
16 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Papai Ivao.....* -- 29/06/2003 - 15:14 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pai,
Ontem você veio até mim quando eu tanto precisava. Me enxugou as lágrimas, pois sabe o que tenho sentido. Eu só não entendo algumas vezes o porquê de tanta dor. Espero que Leonardo um dia entenda que tive que abrir mão de estar com ele aqui comigo para sua própria felicidade. Foi o maior tesouro que eu podia ter depois de Deus em meu coração. Foi por isso que abdiquei de tudo que podia em relação a ele. Nem consigo mais vê-lo por enquanto, porque vi que ainda dói muito. Eu sei que um dia ele vai entender tudo. Eu me lembro do que falavam de você e da mamãe quanto eu tinha a idade dele. Eu sabia que na minha memória vocês eram meus pais e nada poderia apagar isso. O amor que tenho tido e lido nos sinais da vida têm me ensinado que preciso crescer no sofrimento, mas ver que a felicidade é muito mais do que isso. Eu vou transpor tudo como sempre. Vou lutar e prezar o nome que me deram, pois vi que cada letra da nossa família tem significado. Não é à toa que me chamam de Yoshie, ou meu nome em diminutivo.
Engraçado que sinto que não converso contigo como uma criança mais, pois me conta coisas tão adultas... E sempre senti sua confiança em mim apesar de ser a caçula. Mas eu queria pedir pra poder ser um pouco mais eu de vez em quando, como já te falei um dia. Quero reconstruir minha vida. Quero ficar segura dos meus próprios alicerces. Quero me sentir mais eu, sem ter de virar as costas ou machucar alguém quem amo, especialmente você e a mamãe.
Obrigada por seu meu pai, por saber que tenho que correr para o mundo e no final me descobrir nos braços do amor que me trouxe ao mundo e que sabemos o qual é...
Estenda essa carta pra mamãe...
Amo todos vocês...
Yoshie




YOSHIE
jun28th,2003 - 3:08pm
email: yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui