Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50617)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->DROGAS -- 06/01/2003 - 23:19 (Jeovah de Moura Nunes - 1) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


AS DROGAS SAO ATUALMENTE O FLAGELO DA HUMANIDADE.

E O GOZADO E´ QUE ELAS SEMPRE EXISTIRAM. A MACONHA, POR EXEMPLO, NUNCA PASSOU DE UMA PLANTINHA INOFENSIVA, ATE´ QUE ALGUM PEDERASTA DA VIDA RESOLVEU TRANSFORMA´-LA NA PORCARIA QUE E´ HOJE.

E´ CLARO QUE SOU CONTRA AS DROGAS.

EM RAZAO DA EXISTENCIA DOS BOBOS, DOS QUE CONSIDERO IDIOTAS, OS TRAFICANTES E FORNECEDORES DAS DROGAS ENRIQUECEM A PERDER DE VISTA.

OS BOBOS E OS IDIOTAS SAO OS USUARIOS. E´ EM RAZAO DESSA GENTE QUE AS DROGAS EXISTEM.

NO MEU PONTO DE VISTA, O USUARIO DAS DROGAS E´ O PRINCIPAL PROBLEMA E NAO O TRAFICANTE, OU A DROGA EM SI. MAS, INFELIZMENTE A SOCIEDADE RESOLVEU TRATAR O VICIADO COMO UM COITADINHO!

SE NAO HOUVESSEM CONSUMIDORES DE VENTILADORES, POR EXEMPLO, A FABRICA INTERROMPERIA A LINHA DE PRODUÇAO E DESAPARECERIA.

O MESMO ACONTECERIA COM OS TRAFICANTES SE NAO HOUVESSEM OS IDIOTAS, OU OS CHAMADOS BOBOS.

E ASSIM VAO ELES, OS IDIOTAS, CONSUMINDO A SI PROPRIO, IMAGINANDO UMA FELICIDADE INEXISTENTE.

OS PAIS SOFREM E ESTES SIM SAO AS MAIORES VITIMAS.

ENQUANTO NAO SE MUDAR A ATITUDE DA LEI, EM RELAÇAO AO USUARIO, TEREMOS A DROGA NO MUNDO E EM CADA ESQUINA DA VIDA. VERDADEIROS RETARDADOS MENTAIS VAGARAO PELAS NOITES INTERMINAVEIS DE SUAS VIDAS.

ISTO TUDO SO´ FALANDO DESTE MUNDO. PORQUE EM RELAÇAO AO OUTRO MUNDO, APOS A MORTE, O VICIADO VAI PASTAR MILHOES DE VEZES MAIS. EM PRIMEIRO LUGAR O CORPO ASTRAL ASSIMILA, EM RAZAO DA SUA VOLATILIDADE, O MAL CHEIRO DAS DROGAS, INCLUSIVE DO CIGARRO. ASSIM SENDO, A COMUNIDADE DE ESPIRITOS, ONDE O VICIADO VAI PARAR, NAO SUPORTARA´ A PRESENÇA DO USUARIO DE DROGAS. SERA´ EXPULSO IMEDIATAMENTE AONDE FOR. ATE´ QUE AOS POUCOS VAI REENCONTRANDO SEUS COMPANHEIROS DE VICIO E AI´ FICARAO JUNTOS POR MUITOS SECULOS. MAS, EU NAO SOU INGENUO PARA ACREDITAR QUE VICIADOS EM DROGAS ACREDITAM EM OUTRAS VIDAS. SE SAO USUARIOS E´ PORQUE JA´ ESTAO PERDIDOS, MESMO EM SUAS CRENÇAS.

ALEM DISSO, OS VICIADOS NASCERAO NOVAMENTE NA TERRA COMO RETARDADOS MENTAIS E SOFRERAO MUITO.

A POLICIA DEVERIA CONTINUAR A DAR DURO EM CIMA DOS USUARIOS, VISTO QUE NAO CONSEGUEM VENCER A GUERRA DO TRAFICO. E SOMENTE VENCERAO QUANDO DAREM DURO MESMO EM CIMA DOS VICIADOS.

(Jeovah de Moura Nunes)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui