Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->beijo -- 24/06/2001 - 18:15 (menina pontilhada) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Senti teus olhos me engolindo...fortes...incisivos...
Tua boca a se aproximar da minha...calor...pulsar...entreabro os lábios.. lentamente.. olhos agora fechados, sinto o calor da tua boca na minha, os lábios se tocam.. como um suave encontro, mantém-se colados, a boca se abre ainda mais.. e sinto tua língua invadir minha boca... deliro... ela desliza macia, perfeita. Retribuo colocando minha língua dentro da tua boca, e a passeio por entre teus dentes, teus lábios. A volúpia aumenta.. você literalmente me fode a boca, força a tua contra a minha, nossos dentes se tocam.. e tua língua frenética, já não deixa a minha continuar a passear em você. Sinto tua saliva escorrer em minha boca. Em um ímpeto você me manda parar, permaneço estática... vou cerrar os lábios mas você me impede...coloca teus dedos nela.... me olha como quem diz...: Fique assim.
Permaneço com a boca entreaberta, sem move-la.. você se aproxima sinto minha respiração descompassar, minhas pernas tremem e meu corpo suplica você. Tuas mãos agora prendem meu cabelo, forçam minha cabeça para trás, abro ainda mais minha boca, fecho os olhos e sinto tua respiração compassar agora a cadência da minha. Tua língua passeia por meus lábios, dentes, língua, não me movo apenas sinto.. meu coração já não bate.. ele pulsa...na garganta.. você me lambe...o rosto...e força ainda mais minha cabeça... me entrego...sem forças a seus devaneios. Sinto delírio puro com tua boca.. e quero mais.. e você quer mais...
Me manda abrir os olhos, e com eles abertos.. nos fitamos com uma cumplicidade única, você quer forçar e eu quero ser forçada... passo minha língua em meus lábios. .isso te excita ainda mais...mas não era minha língua que meus lábios deveriam querer, e você com a determinação do teu limite me bate com força no rosto, tua mão em meus cabelos e a outra a fazer o meu rosto arder latejar... fecho os olhos, gemo baixinho e entreabro novamente os lábios como que suplicando tua boca.
Você observa cada reação do meu corpo, e sorri maliciosamente. Estou totalmente entregue, submissa a teus caprichos... você acaricia meu corpo, como quem agrada um bichinho de estimação, e lentamente me coloca na posição que você quer. Ainda vestida, saia curta, meia 7/8, salto alto, agora com o blazer aberto e os seios presos em um sutiã meia taça preto, sentada em uma mesa, pernas abertas e você dentro delas. Não consigo controlar a respiração, estou latejando inteira, lasciva, vulnerável a você, o tremor aumenta, me apoio com as mãos na mesa e inclino meu corpo levemente para trás, você se aproxima ainda mais... tira meu seio para fora do sutiã, sem desobotoa-lo, desce tua boca até ele e começa a lambe-lo.. um frio me percorre o corpo, minhas pernas automaticamente se abrem e tua boca agora morde o bico do meu seio, deliro...gemo baixinho... tua mão procura minha vulva, e tirando a calcinha de lado.. enfia um dedo deixando ela ainda mais encharcada.
Meu seio começa a latejar em tua boca... abro os olhos ainda com a boca entreaberta e vejo o bico de meu seio esticado.. pulsante.. entre teus dentes. me assusto...mas não tenho forças para lutar contra a dor lancinante que agora me consome. Você morde, puxa com força. .me fazendo gemer mais alto com a dor que agora sinto, mas a sensação de entrega me assusta tanto que não sei como reagir e permaneço adorando tua boca em meu seio, e teu dedo dentro de mim.
Você de olhos bem abertos, apenas constata minhas reações, e se satisfaz me vendo gozar na tua mão, deixando meu sumo correr entre teus dedos. Tua boca agora não mais no meu seio, sobe e me beija os lábios com força, tua mão, prende minha cabeça para trás, enquanto teus outros dedos vão me invadindo, como quem responde afirmativo, vou abrindo mais minhas pernas, tremo, desfaleço em tuas mãos quentes. Meu corpo sente o pulsar, gemendo cada vez mais, você me xinga, sorrio... tua.. só tua vadia.. e você força mais teus dedos, são quatro que me arrombam e me fazem delirar de tesão, de puro êxtase, tuas mordidas se alternam... agora um grito de dor...o retorno da tua boca ao meu seio que esta sensível, dolorido, quase me enlouquece de dor, mas fico...eu quero...mais...
Permanecemos na mesma posição durante vários minutos...tua boca a dilacerar meu seio...minhas pernas a tremerem em tuas mãos...e teus olhos a me consumirem...em um único rompante você pára...tira tua mão de dentro de mim em um movimento brusco.. assustador...me sinto vazia...uma sensação de perda... meu corpo relaxa... meus olhos lacrimejam...
Sinto meu corpo se contrair como que implorando você...suas ações... suas palavras...ordens ou não.... o silêncio agora é aterrador.... mas permaneço em silêncio...te observo se mover dentro da sala... você vai em direção a cozinha.. e volta com gelo em uma travessa... num impulso totalmente idiota.. pergunto o que vai fazer com ele.. você se aproxima... me bate no rosto e enfia duas pedras de gelo em minha boca...meu olhos lacrimejam ainda mais,. .tento cuspir as pedras.. você avisa que se as pedras caírem no chão as coisas podem piorar.. mas meus dentes doem...muito...e tento então morder a pedras...você se aproxima... puxa o bico do meu seio...até me levantar da mesa... e vai me levando pelo seio até o quarto... já não estou em silencio....dói muito... sou tua vagabunda...só tua...mas dói muito ser tua escrota... mas você quer...e eu suplico....meu coração pulsa...na boca... tua respiração acelera nas mãos....nos atos...
Você me joga na cama.. me manda abrir as pernas.. os braços...e fechar os olhos...lhe obedeço prontamente... entreabro a boca.. você me xinga: sua Puta....não pode ver uma cama...(sorrio...suavemente..)e abro mais minhas pernas e boca... você se aproxima e enfia dentro de mim.. uma pedra de gelo...meu corpo se contorce...e você me gira de lado.. e coloca outra pedra de gelo em meu ânus...esse dói...mas deliro. e você se diverte.. como se eu fosse um brinquedo desprezível... escuto teu corpo gargalhar das sensações que o meu corpo te proporciona.
Enquanto as pedras de gelo derretem, você me escala o corpo e sobe até ficar de joelhos na altura da minha boca.... e apenas com os olhos me ordena que chupe... sem a menor possibilidade ou vontade de me mover levanto o pescoço e levo minha boca até ele, passo minha língua na cabeça, molhada.. você me enfia um tapa na cara...com força...meu rosto lateja forte. .e diz que me mandou chupar e não lamber...enfio ele inteiro dentro da boca e começo a sugar...abro os olhos e observo você a me fitar com carinho...sugo com vontade...você geme baixinho...segurando minha cabeça pelos cabelos...sinto teu coração pulsar na minha boca...sua pele quente.. ardente.. me enlouquece...contrai minha virilha. .e sinto a água do gelo escorrer entre minhas pernas...
Você força ainda mais teu pau para dentro da minha boca...me afogo.. lágrimas saem de meus olhos, minha língua para fora...e você força...e dói a garganta...mas você não pára e eu não paro...nossos limites estão além de uma simples chupada...me mexo na cama... o gelo já derreteu...e meu corpo ainda contrai...muito...
Ainda com teu pau na boca...e chupando. .muito...inteiro.. entalado.. atolado na minha boca... você solta o bico do meu seio.. que estava puxando...e enfia os dedos novamente em mim..com força.. não sem antes colocar dentro do meu rabo um plug... grande.. muito.. muito desconfortável... grito alto....me sinto invadida por aquele pedaço de silicone...que entra e fere.. e magoa. .e destroi.. tudo por dentro...você me manda rebolar.. para que entre mais.. o plug... teus dedos... me mexo. como uma serpente que rasteja...e você delira.. o sorriso no canto da tua boca...me sufoca...e você não para...dobra os dedos...dentro de mim.....já são os cinco... e tira com força...me arreganha... adoro...meu corpo continua clamando por você....quero mais...que o teu limite pode me dar...a dor. .a humilhação... o tesão de te satisfazer assim... você me estraga e eu peço mais... gozo exaustivamente em tua mão...teu corpo....meu corpo suado...gruda...e sinto teu pau rijo em minha boca...duro.. latejante...pulsar...
Você se levanta nossos corpos em êxtase... deliciosamente compensados...de carinho.. dor e pedras...sensações que não passam no papel...apenas no corpo...na respiração, no tremor dos membros, nos sussurros.. que fadigam e excitam novamente....
Você me vira.. de costas agora...meus seios ardem ao tocar os lençóis, encosto devagar.. mas você percebe e me empurra de encontro a eles com força...caio.. despenco... eles latejam...grudam no tecido...você ergue minhas ancas...me deixando apoiada nos joelhos...cotovelos fletidos, seios na cama...e cabeça de lado no travesseiro...aproxima teu corpo do meu.. sinto teu calor.... tua respiração volta a compassar a minha...ritmados.. cadenciados... o suor escorre... a boca saliva.. os olhos brilham... você de pé na beira da cama... força meu corpo para trás... e em um único movimento me preenche o rabo... paro de respirar.. por uns 40 segundos... meu coração vem a boca... minha pernas não suportam e fraquejam... você me manda ficar na mesma posição... não consigo...você atolado em mim...e mexendo sem parar...muito...dói.... gemo alto agora... meus olhos reluzem pelas lágrimas que deles escorrem... não consigo mais respirar... estou ofegante...dada entregue. .e você...a confirmar apenas... minha posição de vadia....tua vadia escrota... você não para.. eu suplico que não pare...somos uma sinfonia... as notas e os sons... duas mãos que se tocam... duas bebidas que se misturam... cumplicidade e loucura...não paro de me mexer... rebolo com você dentro de mim.. agora não dói mais.. lateja apenas...aquela sensação dolorosa maravilhosa.. de um beliscão.. doído...forte.. mas carinhoso...
Você... se diverte... com meus movimentos... meu corpo ao teu bel prazer....os movimentos agora mantem um ritmo maravilhoso....sinto que vou gozar de novo....você percebe...e me avisa que não... que não tenho autorização para gozar.. sinto meu corpo pulsar inteiro...ele clama por sentir mais uma vez.. a sensação de prazer intenso... de seu tua...não interessa.. se mulher, se amante, se vadia ou qualquer outro nome... apenas ..tua... o gozo se aproxima em você também... você tira teu pau em um único movimento.. e goza extasiado intensamente encima de mim. .me lambuzando de você.... gozo em seguida. .de ver a maravilhosa sensação que lhe proporcionei...
Lhe fito os olhos.... me beijas a boca... deito. .meu corpo lateja...melado de você... você empanturrado de mim.... somos um... mesmo sendo tantos... você em mais um gesto de carinho... assim como os tapas... as ordens.. enlaça meu corpo... me beija a testa... e adormece.... velo teu sono.......
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui