Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->TRABALHO -- 08/01/2003 - 19:01 (Jeovah de Moura Nunes - 1) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O TRABALHO E´ ALGO DIVINO.

FAZ PARTE DE NOSSA VIDA. TRABALHAR E´ UM REMEDIO DOS MAIS SALUTARES. VIVE-SE MAIS QUEM TRABALHA.

E´ MUITO CONTRADITORIO, OU MUITA IGNORANCIA DAQUELES QUE CONDENAM E CONSIDERAM O TRABALHO ALGO RUIM, DIFICIL DE SUPORTAR.

NOSSO PAIS ESTA´ ATRAVESSANDO UMA FASE DE DESEMPREGO DAS MAIS DIFICEIS E ASSUSTADORA. ISTO, ENTRETANTO ABRIU OS OLHOS DAQUELES QUE CONSIDERAVAM O TRABALHO UM CASTIGO. HOJE, QUALQUER UM QUE DETESTAVA O TRABALHO, BUSCA-O ANSIOSAMENTE, PORQUE RECONHECE SUA UTILIDADE, NAO APENAS COMO UM FATOR DE RENDA, MAS COMO ALGO QUE PREENCHE NOSSAS VIDAS.

VIVER SEM TRABALHAR E´ O MAIOR CASTIGO QUE UM SER HUMANO PODE TER.

SEGUNDO DIZ OS ESPIRITOS, QUEM NAO TRABALHA NAO MERECE ALIMENTAR-SE. E´ CLARO QUE ISSO SE REFERE `AQUELES QUE NAO APRECIAM O TRABALHO, POSTO QUE NAO TRABALHAR POR FALTA DE EMPREGO JA´ E´ OUTRA COISA. APESAR DISSO QUALQUER UM DE NOS PODE COMEÇAR LAVANDO UMA PANELA, OU O PRATO ONDE COMEU SEU ALIMENTO DO DIA.

MESMO QUE NAO EXISTA EMPREGO, TRABALHO CERTAMENTE NUNCA FALTARA´.

JESUS DISSE: "MEU PAI TRABALHA E SEMPRE TRABALHOU". OS ESPIRITOS DIZEM QUE NO MUNDO ASTRAL NAO FALTA TRABALHO PORQUE A OBRA DE ILUMINAÇAO DA HUMANIDADE E´ MUITO GRANDE.

COMEÇA COM ESTE PEQUENO TRABALHO QUE ACABEI DE ESCREVER.

(Jeovah de Moura Nunes)


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui