Usina de Letras
Usina de Letras
289 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Mulher arruma ESPANHOLA para o marido... -- 04/06/2005 - 17:25 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pela ótima contribuição, deixamos à amiga Eclair o nosso agradecimento,
E para você, nobre leitor(a) trazemos mais um “pouquito” de divertimento.

Adaptação: Laviro Uedat Sepol ad Avlis

Vejamos o que o parceiro Laviro tem para nos contar...

As pessoas e, em especiais as mulheres, deveriam ser bem tratadas... infelizmente, porém, isso nem sempre acontece...
Tinha um marido que tinha o prazer de fazer algumas brincadeiras de mau gosto com a SUA mulher - Calma homens! Falamos da mulher dele (Essa nossa língua portuguesa é muito perigosa!).
Voltando a nossa história, certa vez ela (a mulher do marido) foi para Espanha a trabalho e ele foi levá-la até ao aeroporto. Para não perder o costume, quando ela estava entrando no avião ele a chamou e disse:
- Hei! Não se esqueça de trazer uma ES-PA-NHO-LA pra mim!
Ela, com raiva da brincadeira do marido, subiu para o avião. Durante o vôo, porém, ela chegou à conclusão que alguma coisa deveria ser feita. Pensou, pensou... e quando desembarcou em Madrid já tinha encontrada a solução para o "problema".
Mal retirou as malas, foi correndo à cabine telefônica e ligou pro maridão:
- Alô amor!...
- Fez boa viagem? Não está zangada comigo? – Fala ele com a consciência pesada.
- Claro que não, amor! – Diz ela com uma voz super-feliz. E complementa:
- Amor! Pensei muito durante a viagem e tenho uma ótima notícia para você...
- O que é amor? – Indaga ele, surpreso. Que “bicho” teria mordido ela – pensou.
- Resolvi levar uma “ES-PA-NHO-LA” de verdade para você!
- Está brincando! – Exclama ele sem entender mais nada.
- É sério, amor! – Quando eu voltar você verá...

Durante o período que a mulher estava na Espanha, o marido refletiu bastante e reconheceu que ele tinha sido muito injusto com ela... Lembrou do barzinho à beira do mar que freqüentaram, dos beijos molhados e sensuais que trocaram... Ufa! Recordar é viver! Agora, entretanto, era tarde demais... Com certeza ela tinha se cansado das suas brincadeiras de mau gosto, pois a decisão inédita de trazer uma espanhola não deixava dúvidas...
- Bem – pensou. Resta-me confiar nas suas habilidades profissionais. Afinal ela é a melhor caçadora de talentos da VITÓRIA Recrutamento & Seleção. Além disso, ela tinha 80% das ações da empresa acima e ele, pobre coitado, apenas 15% (não do total, mas 15% do saldo, ou seja, um “mijuruca” 3%). Mas, esse fato não o preocupava. Aliás, deveria ser visto como uma grande vantagem. Já imaginou se ele tivesse a fortuna que tem os nossos craques de futebol que estão lá na Espanha? Estava fu... (ops!)
Ao contrário das outras vezes, ele começou a ligar diariamente para sua mulher, esperando que ela contasse alguma novidade. No terceiro dia, estranhando a repentina atenção do marido, ela pergunta:
- Amor! Por que agora você me liga todos os dias?
- É que não vejo a hora de você voltar... – Diz ele. Mas como você já deve ter imaginado, não era pela saudade da mulher e sim pela vontade de receber o presente: aquela ESPANHOLA já estava deixando ele louco de desejos.
Quando fazia uma semana e como ela não falava do presente, ele criou coragem e disparou:
- Não esqueça do meu “PRESENTE”...
- Fique tranqüilo amor. Já conclui o meu trabalho, mas vou ficar mais cinco dias para acertar os últimos detalhes para que a “sua ESPANHOLA” possa já ir junto comigo...
- Neste caso – pondera ele – Você pode ficar até mais uma semana.
- Não amor, cinco dias já está bom e assim você receberá seu “presente” bem mais depressa.
Enfim, passaram 15 dias. Foram os 15 dias mais demorados que ele já viu. Ele tinha certeza que ganharia o "presente" (sua mulher sempre cumpria o que prometia e não seria desta vez que ela iria mudar). Tinha certeza que sua mulher traria alguma estudante para fazer algum intercâmbio cultural e que o resto... Bem o resto, seria por sua conta, afinal ele ainda era um Dom Juan...
Sonhava quase todo dia... Não com a mulher dele, é óbvio, mas com a sua bela ESPANHOLA...
Imaginava ela dançando o “flamengo” ou flamenco, não importa o nome... O que importava era conhecer a sua bela e sensual ESPANHOLA... Abraçá-la, beijá-la... Já não agüentava mais de desejos e porque não dizer, num português claro, morrendo de tesão...
Para sua felicidade, porém, a sua mulher ligou que estava saindo de Madrid e que ainda naquele dia estaria de volta...
Aflito e curioso o marido vai até o aeroporto para buscá-la. E como todo homem não resiste à tentação de comemorar algo sozinho, convida todos os seus amigos para irem ao aeroporto conhecerem a sua nova “aquisição”: a bela e sensual ESPANHOLA...
Uma hora antes do vôo chegar ele já está lá... Pouco a pouco, seus amigos vão chegando e ele acaba contagiando-os: Todos estão morrendo de vontade de conhecer a ESPANHOLA.
O avião pousa na pista, baixam as “escadas” - ou será que é trem de pouso? Não importa, esse negócio de trem é para os mineiros... Vê ao longe sua mulher (ou seria melhor chamá-la de ex-mulher?) descendo e com o binóculo nos olhos procura pela sua ESPANHOLA... Vê várias moças bonitas, mas qual delas será a sua? – Seu coração parece sair pela boca.
Acompanhado pelos amigos desce rapidamente e vai para o saguão de desembarque...
Vê várias moças bonitas chegando e... passando e nada de sua mulher... e da sua ESPANHOLA...
Tamanha é sua aflição que ele quer adentrar pelo corredor de desembarque, mas é contido pelo segurança e pelos amigos.
Com os olhos arregalados e fixos no corredor ele aguarda pela sua mulher e... pela “sua ESPANHOLA”...
Parece que o tempo parou... São os minutos mais demorados de sua vida.
De repente ele reconhece algumas malas no final do corredor... Atrás delas, ele vê a sua mulher... e...
E ele sai em disparada...

Pára em frente da sua mulher (da mulher dele, já dissemos) e... como não vê nenhuma outra mulher, dispara:
- CADÊ A MINHA ESPANHOLA??

E ela calma, olhando para ele e para seus amigos (que estão em volta) retruca:
- FIZ O QUE “PUDE”, AMOR! AGORA É SÓ TORCER PRA NASCER UMA MENINA!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui