Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Decisão -- 03/07/2003 - 23:07 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei bem o que fazer, estou escrevendo um conto sobre uma história de amor que aconteceu há muito tempo. Já contei como as duas pessoas se conheceram, se apaixonaram e se envolveram. Agora seria o momento de contar como foi o namoro, a primeira vez etc. A minha dúvida é que, para poder escrever essas coisas maravilhosa que aconteceram a essas pessoas eu também terei que contar sobre as brigas, as desilusões, as separações. Sei que terei muitas reconciliaçoes para contar também, muitos momentos lindos, mas valerá a pena sofrer novamente?
Será que vale a pena desenterrar tantas lágrimas para reviver a felicidade de um amor, que não teve um final feliz?
Foi tanta dor, tantas lágrimas... Será que tudo foi superado? Será que algumas palavras não abrirão antigas feridas? Contar cada pedacinho dessa história faz com que me sinta feliz, mas e as partes ruins? Também serão motivo de sofrimento no presente, as mágoas reflorecerão?
Preciso me decidir, devo ou não continuar a contar?
Engraçado como a vida é, através de palavras eu conto uma história de amor que aconteceu no passado, e é através de palvaras também que volto a viver. Por isso o medo de abrir feridas antigas eu melhor do que ninguém conheço o poder de algo dito com o coração.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui