Usina de Letras
Usina de Letras
190 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->VAMOS FALAR DE DEFEITOS? -- 16/09/2002 - 20:41 (Barbara Amar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Me chamam de puta safada. Sou! Gosto de ser puta para o meu macho. Isso não é bom?



Porra! Gosto de porra. Porra na boca, no rosto, nos seios, barriga, coxas, no corpo inteiro. Pelo menos sou sincera...



Gosto de dar a bunda! Desde pequenininha - outra prova de autenticidade. Dou porque gosto, as outras mulheres dão forçadas, só para agradar aos seus homens. Comigo não é assim. Tenho libido no ânus! Vai ver fui viado em outra existência (risos).



Gosto de apanhar! Curto levar porrada (desde que não machuque) em situações que envolvam tesão. Acho muito bom.



Sacanagem - adoro! Sou sacana, está na minha pele, na minha alma. Meu sonho era ter sido uma grande cortesã da Belle Époque. Uma autêntica cocotte! E de preferência ter morrido tuberculosa, em franca hemoptise, os amantes pranteando-me...



Com relação ao amor - aqui se instala um paradoxo. Torno-me pura e casta quando apaixonada. Faço questão de me dar por inteiro e ofereço plena fidelidade. Todavia, quanto a este último ponto: atenção! Tem-se que fazer por onde - pisar nas pedras certas, entenderam?



Também sou ligada à pornografia. Gosto de ver, ouvir, ler, falar. As santinhas de pau oco que me desculpem...



Tenho horror à maldade (sério) mas confesso que me atraem leituras sobre torturas, principalmente medievais, as piores. Tive o prazer de ler algumas obras do Marquês de Sade e, conhecedora que sou da sua biografia, deduzi que ele, a sua maneira, já fazia pequenas incursões na área da psicanálise.



Ah, ia esquecendo-me de dizer que sou uma grande exibicionista. E como tal, adoro masturbar-me, de preferência sendo observada. Uma grande fantasia minha seria participar de um espetáculo solo, frente a uma platéia elegante e numerosa como a que, de hábito, freqüenta o Teatro Municipal. Nem precisa dizer que o ápice seriam os aplausos ininterruptos, pelo menos por uns quinze minutos.



Devo revelar que adoro andar pelada pela casa e, principalmente, de transar fingindo que não estou vendo os olhares curiosos. Chocados?



Taí outra coisa que muito aprecio – chocar as pessoas, mormente os falsos moralistas!



E por falar em falsos moralistas, simplesmente desprezo esse tipo de pessoa. Que nojo! Têm a mania de falar mal dos outros, vêm maldade onde não existe e, embora doidos por uma sacanagem mantêm uma falsa postura de santidade. É muito comum vê-los de binóculo e/ou luneta espionando o apartamento dos outros, loucos para assistirem cenas de intimidade. Costumam, também, colocar copos de vidro contra a parede para melhor ouvir as conversas dos vizinhos, suas brigas, suspiros amorosos e gemidos de tesão. Desta forma, introjetam estas sensações para depois, na monotonia das suas existências, masturbarem-se ferozmente à sua simples lembrança. Vivenciam, dessarte, situações e cenas antes criticadas e até odiadas, mas que agora incorporaram-se ao seu inconsciente. Passaram eles a serem os protagonistas daqueles filmes RIGOROSAMENTE PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS!

Curioso, não? Ah, a mente humana e seus mistérios...



01/03/2002

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui