Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->O SEGURO BEM FEITO -- 11/08/2005 - 10:19 (Leonardo Vivaldo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

-Você fez amor?
-Sim querida. Fiz hoje, na hora do almoço. Agora está tudo bem, vamos dormir. Boa noite!
-Boa noite!
... Ouvi-se um ranger de madeira quebrando, gritos, socos, ponta pés, choro...
-Todos calados.... Não quero ouvir nem um piu! Você ta surdo ou é retardado?
-O que foi? O que vocês querem comigo? Hei! Larga minha família... Desgraçado filho de uma vaca... Calma amor, ta tudo bem. Não se preocupe vai dar tudo certo, ta...
-Pai o que é isso tudo?
-Não chora amor. O papai vai esclarecer esse mal entendido. Soltem minha filha ela só tem doze anos é só uma criança e não tem culpa de nada!
-Vamos parar com essa lengalenga, porra... Anda logo. Ou você vem por bem ou por mal? Não adianta se rebater ou gritar, ninguém vai te ajudar agora.
-Mais o que nós fizemos? Vamos me diga. Você me deve uma explicação! Pra onde você esta nos levando? Hei soltem, soltem minha filha e minha mulher! Desgraçados tirem a mão da minha mulher. Não façam isso com ela! Para! Não, não faz isso não. Tira esse pano da minha cara... Não... Não. Parem com isso... Tufe. Paaarem...
...
-Onde estou? Alguém ai?... Olá tem alguém ai? Qualquer um! Que local é esse? Fedia a ferrugem misturada à urina em desvanecimento constante. Quem esta ai? Vamos, fala seu filho de uma puta... Posso te ouvir andando pra lá e pra cá...
...
-Porra... Alguém ai? Merda eu to com sede. Alguém pode me dar um pouco d’água? Quem é você? Você pode me dar um pouco de água? Porque estou aqui? Cadê minha família?
-Você pergunta de mais... É melhor você não ficar sabendo de nada agora, na hora certa você saberá...
-Por favor, saber do que? Hei não vá embora. Um pouco de água!...
-Toma uma água bem fresquinha... Hehehehe...
-Merda... Filho da pu...ta. Não. Para com isso porra. Safado.
-gostou da aguinha quente? Seu merdinha... Agora você não pode sacanear com mingúem...
-O que você disse? Eu te conheço? Não vá, volte aqui. Não me deixe aqui só outra vez sem respostas.
...
-Ai. Por que ta me chutando... pa...ra! Não entendia mais nada, nem que dia era hoje, não estou mais sentindo minhas pernas e mãos. Ai... Para. Não faça isso. Caralho... Derepente senti um calor tremendo fluir por todo meu corpo. Minha nossa tinham cortado, meu Deus, deceparam minha mão esquerda e meu sangue minava pelo meu braço.
-Quase já sem forças e sem sentidos. Ouso uma outra voz além da do meu carrasco.
-sim senhora ele esta lá dentro. Fiz como à senhora mandou. Agora e uma questão de tempo até a encomenda virar presunto. A senhora não precisa se preocupar com nada, dou uns três dias pra polícia encontrar o corpo e identificá-lo...
-Sua hora está chegando safado traira.
-Mais o foi que eu fiz? Responda-me?
-Agora é só uma questão de horas, até você chegar ao seu destino final. Glu. Glu. Glu.
-Que cheiro é esse? O que você ta fazendo?... Hei não, por favor, não faz isso! Eu te pago o triplo do que te pagaram. O cheiro da gasolina empreguinava em todo o local e umedecia meu corpo.
-Até nunca mais otário filho de uma vaca... Hehehe...
-Não faz isso cara, por favor! Não... Volta aqui... Naaaaão...
Ele só chorava e implorava por sua vida medíocre...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui