Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Prezada Dona Milene -- 26/07/2001 - 22:43 (eva braun) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Minha cara Milene


Vou me dar o prazer de pela primeira vez polemizar com a senhora, tendo em vista o seu e-mail a respeito de certas frases que publiquei neste site. Porém, em primeiro lugar, quero assegurar-lhe de que não sou o Sr. Denison nem qualquer outro que circula por aqui. Antes de tudo, sou mulheríssima. Me espanta que não tenha percebido a diferença nos estilos, a senhora não é professora? Há certas sutilezas que só uma mulher demonstra, vamos rever nossas sensibilidades,cara senhora? Quanto às frases que possam ter lhe parecido grotescas ou quem sabe ferido suas suscetibilidades, principalmente àquela em que me refiro a "cu" e "cabeça" como sendo no fundo um canal só onde fluem nossos pensamentos talvez os mais recônditos, tenho a dizer que sim, eu estava morrendo de sono,e não embriagada,o q daria no mesmo, quando a citei. Achei uma frase curiosa q me despertou a atenção e resolvi colocá-la no site, onde acho que seja um espaço de liberdade para todos e principalmente para pessoas meio "perdidas",como a senhora se referiu a mim. Ou estou enganada e não entendi nada do seu mail apressado? Por que será que estou com a impressão de que quando os usineiros a deixam em paz, a senhora volta com uma bombinha "educada" e faz o circo todo pegar fogo de novo a sua volta? Não vamos nos fazer de santas, pois aqui ninguém está fazendo concurso para Madre Teresa, esta sim uma santa mulher. Se a senhora não gosta do q escrevo,diga por quê, mas me poupe de liçõezinhas de moral maquiadas com bom humor e simpatia, ou se cale para sempre.

Atenciosamente

Eva
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui