Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Homem fraco -- 19/09/2002 - 13:34 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Foi provado, cientificamente, que todo homem fraco precisa de duas mulheres, uma em casa, outra fora de casa. Para entender, é muito simples:



- A esposa cuida da casa, dos filhos e de suas roupas.

- A outra cuida de você.

- A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.

- A outra fala da saudade que sentiu de você durante esse mesmo dia.

- A esposa compra um perfume caro para ir a uma festa.

- A outra usa perfume caro só para você.

- A esposa dorme com aquele pijama velho e confortável.

- A outra coloca uma lingerie sensual para te esperar.

- A esposa reclama das coisas que faltam em casa.

- A outra ajeita tudo para que nada falte quando você chegar.

- A esposa telefona para que não se esqueça de passar na farmácia, no açougue, no supermercado, na padaria e na escola das crianças.

- A outra telefona apenas para ouvir sua linda voz.

- Bem, você vai me perguntar : Por que não trocar a esposa pela amante?

- Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

- Como reconhecer a "outra" ideal: não pode ser muito bonita, caso contrário você a terá por pouco tempo, ou não será o único da parada.

- Mas, deve ser gostosa e macia. Ela não quer casar-se e escolheu você

justamente porque é casado. Se ela for casada também, melhor as chances de dar certo, pois ela jamais irá telefonar para sua casa ou coloca-lo em situações difíceis quando se encontrarem num supermercado.

- Ela irá ligar para seu escritório com aquela voz sensual (que só a outra tem) e se seus colegas atenderem e te passarem a ligação, ficarão morrendo de inveja, porque você apenas atende, fala baixinho e não abre o jogo...

- Conselho útil. Tenha sempre as duas em boa conta ... afinal, se não fossem os problemas que a esposa oferece, a outra não faria sentido...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui