Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A USINA DAS LOUCAS -- 09/02/2004 - 19:48 (ASCHELMINTO da SILVA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era uma vez...
Um dono de site chamado Wardon, viva mutcho bem com seu, amigo, Clessi, até um filho do primeiro, chamado Torr, que andara perdido pela beira do cais do Porto, veio por estas bandas(êpa), apresentar sua noivinha novinha, chamada Milenhe.
- Papi, minha noivinha Milenhe já sabe de suas preferências, mas os pais delinha não.
- E que porra você quer que eu faça Torr?
- Ah! Sei lá, tipo assim: Desenviade esse negócio, porque vai pegar mal, muito mal.
- E quem são os caretões pais dessa fofucha, tchê? falou a espevita Clessi.
- O pai se chama Sabudus, é de uma família importante lá da Cornualha.
- Eita lugazinho mal-falado! Juntou Clessi, sem modos.
- Pera lá Clessi. Vê se cala essa matraquinha fofinha, que eu quero saber dos babados que o Torr tem pra contar.
- A mãe dela é meio nervosa, faz tudo que o marido manda fazer.
- Como é o nome da dita cuja?
- Guntah, seu Wardon, o nome de minha mamacita é Guntah Flex Miau. Falou apreensiva anoivinha novinha Milenhe.
- Puxa Wardonsito, só tem gente com nomes estrangeiros nessa família. Clessi, afetada, andava de um lado para o outro, fazendo toc-toc com seu sapato scarpin.
De repente entra uma moçoila esbaforida, gritando por Wardon.
Quase sem voz, a bichêta chamada Turatitica, falava sem parar sobre a chegada de uns pessoal chique e importante na porta QuadriAnterior do site, que era mais apresentável que a espalhafatosa porta de entrada do show.
-Tem um homão, vixe, qui hómi, seguido por uma bofa muito da sem graça. Disse Turatitica quase sem fólego.
- Papi e Mami já chegaram, o que faremos? Falou aflita Milenhe.
- Cocó! disse Clessi, com naturalidade.
- O que você disse? Todos perguntaram em uníssono.
- Vamos fazer cocó, vamos cagar, até encher esse recinto de merda, mas tanta merda que esses dois aí vão se injuriar tanto que vão voltar correndo pra Cornolàndia.
- É Cornualha, Clessi. Disse Torr, perdendo a paciência.
Nisso Turatitica tirou a calçola e arregaçou a bunda, cagando todas as janelas, deixando tudo escuro e fedorento.
Milenhe, que na infància comia muita merda, agora criou coragem e, despindo-se, começou a cagar também.
Clessi seguiu os cagões e logo um mar de merda inundava todo o recinto.
Para Wardon e seu filhoto Torr não restou outra opção que se juntar àquela cagalhação, e acabar de emerdar tudo.
Quando Sabudus entrou na sala, Começou a vomitar de nojo, retirando-se em seguida.
As montanhas de merda e os gases que delas emanavam impediram-no de ver alguém naquele lugar.
Sua mulher, Guntah Flex Miau, no entanto, ficou tão maravilhada com aquela obrada, que decidiu ficar mais um pouco.
Isso irritou Sabudus, que voltou lá e deu uns tapas na desavergonhada Guntah.
- Quer saber, já tó de saco cheio de te aguentar, e ter que suportar os vizinhos dizendo: Lá vai o cornualhudo. Fica aqui nessa merdància que eu tenho mais o que fazer.
Naquele instante, todos pularam nos montes de cocó e se lambuzaram dos pés a cabeça, gozando a liberdade de feder como bem quizer.

Moral da história:

Essa história não tem moral, sendo assim, imoral ela de fato é.


ASCHELMINTO DA SILVA

(Uma paródia para A GAIOLA DAS LOUCAS)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui