Usina de Letras
Usina de Letras
289 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA DE ANTONIA PARA PISSOLETA -- 13/07/2003 - 17:26 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta de Antonia

Querido Pissoleta, acabo de sair do SPA, mais bela do que nunca, perdi 36kgs, ainda tenho umas pelanquinhas aqui e outras ali, mas, estou esbeltissima! - O que Tonha? Ai minha Virgem Santíssima! – Meu filho, estou cheia de paquera, você já era! È minha vingança, não esnobava e me chamava de gorda solapa? Agora, sou toda pirraça, tomei um banho de loja, cada roupita colante, que os homens ficam babantes e eu, nem ai, quero é curtir... oxigenei os cabelos, virei loira fatal, faço o maior furor na praia de Stella Mares com meu fio dental, muito sensual, a rapaziada vira animal e doidos estão para fazer um bom caldo de mingau... – Antonia, alivia, você ta, que ta! Eu quero é novidade, sei que você não usa cinto de castidade, não é nenhuma santidade e caiu na rotatividade, vai ver que é coisa da idade... - Ou Pissoleta! Deixa de infantilidade, sou beldade, mesmo na relaxividade, não tem essa de idade, sou gostosa e daí? Vai encarar? – Tonha! Oh, Deus me livre... – Pissoleta, estou fazendo parte do grupo internautas baianos, temos um site muito legal, cheio de fotografias, claro, nenhuma minha, só tem Marselhês e por fina ironia, ai santos deuses, que agonia! Não tem foto do Francês cantando a Marseillaise, também pudera, é por pura maldade, ela adora um marchandaise. – Oxente Tonha, deixa de bisbilhotagem! – Olhe, sempre vamos ao Bambara, Chão de Estrelas e Cantarerê tomar umas cervejas, dançar, paquerar... visguei um cara que faz parte do grupo, ele sem viagra, deu xabu e o escambau e na maior cara de pau implorou a São Nicolau pelo seu bilau que não estava nem ai pelo vendaval, o jeito, foi ele me comer com os olhos e não se deliciar do meu corpo escultural, ficamos no etc. e tal, logo agora, eu, uma loba depois da reposição hormonal... – Dona Antonia, manera ai... (kkk) – Não sei se vou continuar no grupo, tem muita mulher feia, tirando eu, é claro! Nenhum homem encosta, para você ter uma idéia das feiúras, até a lua cheia quando elas colocam a cara na tela tira a candeia e ainda tem algumas que se acham sereia... – Tonha, não aperreia! (kkk) - No mais Pissoleta, é pura iguaria sem essa de patifaria, é o arerê misturado com dendê... e, foi muito bom escrever para você.
Beijos,
Antonia

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui