Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Ocupado? Alugue um parente profissional -- 14/03/2001 - 20:53 (Eduardo Loureiro Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nova Iorque - Não pode comparecer àquele compromisso que havia agendado? Não quer ir àquele aniversário de sua velha tia mas está com peso na consciência? Talvez você precise alugar um parente.

A empresa americana RENT-A-RELATIVE diz possuir um elenco de primeira que não fará feio em nenhum evento familiar. Você pode alugar desde um substituto simples indicado pela própria empresa até um sósia que se faça passar por você.

"Eu fui convidada a um chá-de-baby de uma mulher que eu não suportava, então eu aluguei uma inacreditavelmente detestável substituta para ir no meu lugar", declarou HoniLynne Smith, uma das clientes. "Minha substituta apareceu com roupas imundas e teias de aranha no cabelo e ainda teve a ousadia de acender um charuto e dar uma baforada bem no rosto da grávida. Foi o chá-de-baby mais divertido da minha vida."

O aluguel mínimo, por um período de 4 horas, custa 100 dólares, mais 25 por cada hora adicional. Mas haverá cobrança extra nos seguintes casos: quando não for servida uma refeição completa (+ 25 dólares); quando não for servida bebida alcólica (+ 50); família problemática (+ 25); características físicas específicas (+ 10 para cada característica).

Substitutos calmos (18 dólares) custam menos que os raivosos (50 dólares).

No caso de substituições que resultem em dor ou sofrimento, físico ou emocional, o valor a ser pago pode ser multiplicado até por 500, de acordo com uma escala de duração e intensidade do sofrimento.

No momento o serviço só está disponível nos Estados Unidos.

Agência Rent-An-Agency


Mais notícias surpreendentes no AntaNews
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui