Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DOSSIÊ MARAVILHA /JORIMAN -- 18/07/2003 - 23:06 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
TELEFONEMA DE PISSOLETA Á ANTONIA


Querida Tonha, estou telefonando das ilhas Cayman, fugi do Brasil, aì eu estava por um fio, a Maravilha fez um dossiê contra mim. - Pissoleta, o dossiê Cayman? - Não Tonha, esse é o do FHC, o meu se chama dossiê Joriman, uma mistura de Jô com Cariman, ele é tão grande que já cabe numa van, estou morrendo de medo, valei-me minha Iansã! - Xiiiii... Pissoleta, isso não é mutreta? - Tonha, com certeza que sim, (atichim!!) espirro até no falar, a Maravilha quer barganhar, ofereceu ao ACM para se vingar, ele quer forra pela denuncia dos grampos, será que desta vez me estrompo? Tonha, ela denuncia que na internet tenho 14 nicks e que sou traquino com áurea de bom menino, você sabe, o que tenho são 14 pares de tênis nike, por sinal, todos furados, e uns, mesmo assim, pelo fisco confiscados, eu pensava que eram importados, mas, o Fisco diz que meus nikes são falsificados, Tonha, se eu lhe pedir uma ajudinha, você me da um nike original ou aguardo que meus nikes falsificados e furados sejam pelo Fisco liberados? Pode ser que estes pela Maravilha sejam reformados e nos meus pés delicados deixem de ser apertados, ai, ai os meus 14 calos! (kkk) - Pissola, ela da uma de sentinela, que esparrela! - Antonia, no dossiê também consta que eu e você fizemos sexo virtual e no entanto, houve apenas sexo telefonal, o que gerou a denuncia grampal. - Pissoleta, qual é a dela? Além de sentinela, ainda da uma de saudosista? Grande artista! Vai ver que está com usura e faz patrulha da ditadura, que é toda brochura, se ela soubesse há quanto tempo você não me leva a uma gozoudura, já teria deixado de tanta frescura!!!... (kkk) - Pois é Tonha, até minhas entradas na internet, estão no dossiê, viraram vedetes, a marcação é cerrada, dias, horas, minutos e segundos, virei um moribundo! Olhe, esse dossiê é de uma esperteza e ainda consta três chinesas, a Liang Xaroping, a Mar Xel Le Xa Nachiu Xo e a No Emi Axi Biung como donas da minha alma, elas afirmam em merdarim, (Uai! Como dói o meu rim!) que minha alma anda apontada para a mulherada, você já viu Tonha? Elas que fechem a guarda, ando doido para chuchar uma oriental, pois, fico internacional e descubro se a delas é na vertical ou na horizontal... que me desculpem as brasileiras, mas, descobrir é fundamental, mas, caso não dê com as chinesas, ficarei um louco de fúnebres lamentos e, em farrapos, arquejando, pedirei a Maravilha que o seu perfumado cobertor fique nos esquentando, acomodando... (kkk) Tonha, aqui vou desligando e implorando aos deuses a clareza do dossiê do engano!
Beijos,
Pissoleta
Jul/03
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui