Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CADASTRO ÚNICO -- 25/09/2002 - 11:09 (Anderson Strianni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você, que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, PIS, senhas, etc., vai ficar feliz com o projeto do CADASTRO ÚNICO.

Este projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada brasileiro um CADASTRO ÚNICO (CU).

Veja só como o "CU" será importante na sua vida:

No começo, você usará o "CU" apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo poderá ver e usufruir das inúmeras utilidades que o "CU" lhe proporciona. Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o seu "CU" para o gerente que logo, logo, através de uma simples

consulta ao centro do "CU", ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu "CU".

Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente: "Põe no meu "CU", por favor", e suas compras estarão pagas. Tudo será debitado no seu "CU".

O seu "CU" servirá também como identificador. Numa Blitz da polícia, por exemplo, quando você for parado, em vez de ficar procurando centenas de documentos, basta mostrar o "CU". Além disso, o seu "CU" servirá também para a causa da segurança, pois um bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu "CU", que será inutilizado por um período previsto por lei. Isso intimidara o larápio, pois, afinal, quem tem "CU" tem medo.

Mas tudo isso tem um preço. Já imaginou quanta coisa não teria que ser guardada no "CU" ? Todos os dados que você tem, por exemplo, serão armazenados no seu "CU". Por isso mesmo, seriam contratados os maiores técnicos em inserção de dados do mundo para que tudo que entrar no seu "CU", entre de forma rápida e discreta.

Agora chegou o momento de você se perguntar: "Será que eu estou Preparado para usar o meu "CU"?" Se você achar que sim, entre em contato com os órgãos responsáveis que eles providenciarão para que você possa usufruir do seu "CU", imediatamente. No inicio, você vai achar estranho tanta gente Pedindo o seu "CU". Mas não tenha medo de dar o seu "CU". Você vai acabar gostando da novidade. O projeto "CU" é, antes de tudo, patriótico, além dos bancos e comércio, governo e tantos mais vão usufruir dos benefícios do seu "CU".

Mas tenha cuidado. Não se entusiasme e vá saindo por ai dando o seu "CU" para qualquer pessoa. Pessoas mal intencionadas podem fazer mal uso do seu "CU".

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui