Usina de Letras
Usina de Letras
248 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infantil-->O Sapinho namorador -- 27/02/2003 - 03:45 (Vanderli Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Sapinho namorador
Thaís Alves de Sousa ( 10 anos)
Filha de vanderli Medeiros


Em uma lagoa, lá no meio do Pantanal, vivia um sapinho muito namorador.
Toda vez que uma sapinha passava pela lagoa ele coaxava e com uma cara de anjo piscava com aqueles olhos malandrinhos.
Estava ele um dia, tomando sol as margens do lago quando uma sapinha sedutora, com cinturinha de violão, passou diante dele.
Imediatamente levou uma flechada do cupido, seus olhos saltaram as órbitas e seu coração parece que ia sair de dentro do peito.
Estava ele já fazendo planos de conquista e futuro casamento com a linda sapinha.
Então colheu muitas flores silvestres, fez um lindo buquê , colocou sua cartola e rumou de encontro a sua amada. Ensaiava em pensamentos o pedido de casamento.

Quando estava se aproximando da manceba eis que surge, como que do nada, de dentro do Pantanal um outro sapo também com um buquê de flores na mão, e em um beijo apaixonado enlaça a sapinha.

Só então o Sapinho namorador percebeu a aliança no dedo dos dois.

Nesse momento, seu coração fica estraçalhado, e ali olhando o feliz casal, volta tristonho para seu lago.

Estava assim deprimido quando percebe ao seu lado sua ex noiva Sapilda.

Olhando para o buquê em suas mãos presenteia Sapilda e a pedi em casamento.

Casaram-se e tiveram muitos sapinhos coaxando na beira da lagoa e foram felizes para sempre!





"se és meu amigo(a) não me envie texto sem autoria, respeite os direitos autorais"
http://www.vanmedeiros.hpg.com.br
http://www.amigosecia.hpg.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui