Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O Poeta,o sofá e a menina tímida -- 08/02/2004 - 13:51 (Lourdes da Costa Alves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A noite cai e o seu manto calorento, atiça os amantes os românticos sedentos. E uma jovem só, liga o micro para conversar com os amigos, em especial com um poeta por quem tem adoração.
Está inquieta precisa saber se ele melhorou da dor no joelho, por que no dia anterior em uma das colocações feitas pelo rapaz, soube da dor no joelho ou vontade de transar.
A virgem resolveu massageá-lo virtualmente, brincando e provocando-o, sem saber que ele poderia acreditar.
As brincadeiras, são constante entre o casal que parece se relacionar muito bem, todas noites e por vezes na hora do almoço..
Muito embora soubesse por um amigo, que eles às vezes discutem como que precisassem, para fortalecer a amizade, e o amor que parece existir neles.
Repentinamente a jovem sorri, pois escuta o barulho de seu MSN, com uma mensagem estranha...
Dizia: Amorzinho! Estou com um tesão danada, quer transar comigo?
Sorrindo da sua timidez, não querendo que ele fique zangado, responde ao amigo:
- Você não tem jeito mesmo! Sempre fugindo, ontem eu queria e você caiu ou desligou o micro como sempre.
- Como não querer? Se o meu sonho é morrer contigo virtualmente?
- O que? Estás Louco? Sabe que não gosto quando fala em morrer, sei que quando diz é porque quer sumir.
Fazendo-se de desentendida, pois conhecia o morrer poético dos poetas.
O discurso poético envolve a jovem que, gosta de ler suas palavras de carinho e sente que são verdadeiras. E reconhece que ele usa o termo EU TE AMO para todas as meninas da net.
Quando nervosa, chama-o de “galinha", mas ela própria o ajuda a fazer esse trabalho de levar o amor as pessoas.
Às vezes ficando com um pouco de medo, mas confia no trabalho do amigo, que é transmitir o amor Universal, aquele que há muito foi esquecido pelos homens.; o que o torna um poeta amado pelas internautas amigas.
O poeta amado passa horas em companhia da amiga, brincam, amam, sonham. Viajam no oceano e na calmaria no barco se amam, e quando na praia constroem castelos de areia para viverem um grande amor.
Em seus sonhos e ilusões vivem no mundo imaginário, onde são felizes muitas vezes pela linguagem usada.
Muitas vezes o intelecto do poeta, faz com que a jovem tenha que usar sua perspicácia para conduzir a ilusão para um final não esperado pelo jovem poeta.
Na ilusória dos pensamentos, o poeta com o nervo entre as coxas endurecido, convida a jovem para deitarem no sofá, e que ele vai colocar sua perna esquerda entre as pernas dela.
- E a outra perna, a direita onde está? Tentando provoca-lo com sua perspicácia.
A brincadeira que era constante entre os dois.
- Está esticada responde o poeta, suspirando...ai, ai..ai..Eu te amo...
Ela retruca: - Você ama todas. Pensa que não te conheço?
O poeta não mais agüentando aquela afirmativa, e sabendo da reação da amiga diz?
- Vou sair, volto amanhã sabendo que a amiga vai protestar.
- Nãooooo fique! Quero o meu anjo aqui do meu ladinho. Ela o chama assim quando o ama, ou então como poetinha, para sacanea-lo.
Deduzo que ela o admira muito e chamando-o como um anjo, um ser divino!.
Ele com o tesão que o envolvia volta ao sofá, ela viaja com ele sempre questionando esse amor.
De repente ela escreve como de hábito Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu te amo, como se o abraçasse. Ele devolve o abraço seguido de um Snack ( beijo)
Subitamente o anjo amigo, se transforma em homem e ela tomada por um calor estranho, e no desejo o abraça apertadinho.
A troca de carinho entre os dois aumenta e o poeta homem começa a escrever eu te amo, sucessivamente .
Ela devolve: - Você ama a todas!
Enlouquecido em seu tesão o poeta, não lê e concentra-se no êxtase.
Ela virgem no virtual, e não entendendo esse desejo repentino e responde as perguntas do amigo poeta apenas com Hummmmmmmms eu te amo. Mas sente-se umedecida pelo desejo incontido.
Convidada ao amigo para ilusão do gozo, a mesma responde hummmmmmmmm eu te amo, embora saiba que ama todas.
O dialogo tornou-se uma troca de letras...
- Ai, ai, ai...
- hummmmmmmmmmm.
E entre ais e hummmmmmmmmnsss o poeta encontra o gozo desejado, e diz que ela o fez seu homem, e alega ter sido sua primeira vez.
Ela sempre questionando esse amor por todas, permite que o amigo-amante, retire-se para lavar-se.
Ambos não sabiam que esse amor era assistido por um amigo da jovem que conversava anteriormente, e sem querer deixo-o ligado no papo.
O anjo amigo poeta retorna preocupado com a jovem agora sua amante quer saber como ela entendeu essa sedução?
Entre trocas de carinhos e juras de amor o poeta diz a amiga que nunca amou outra assim. Mas ela sempre retorna aquela afirmação irritante para o poeta. – Você ama todas.
Por ter sido observado essa troca de amor por outras pessoas (o amigo e sua esposa, que de tantas masturbações acabou morrendo).
Várias versões encontraremos desse amor virtual que para muitos parece muito real.
E você leitor o que acha? Isso é um romance apenas virtual?
O poeta ama essa menina de uma forma diferenciada?
Será que ela encontrou o orgasmo mesmo alegando que ele ama todas?
Eu sou amiga da viúva que após ler o texto do poeta pediu para responder ao Escritor que escreveu a primeira versão

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui