Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Dona Marta VI -- 16/02/2004 - 14:41 (MIGUEL ANGEL FERNANDEZ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Da série "Dona Marta"
Sentar No colo

Tire a mão daí e veja a tv, seu Mário. Será que só pensa nisso? Na sua idade. Não sei como consegue. Só sendo taradinho como o senhor. Vixe! Já tá assim? Bote isso pra dentro da coberta, homem. Sentar no seu colo? E eu sou criança? Não insista, seu Mário. Claro que gosto. Do senhor também. Mas lembre que sou uma mulher casada. Como, e daí? Ta achando o quê? Olhe, vamos ficar aqui sentadinhos, quietinhos e assistir a novela. Lembre que Dona Marta tá no quarto. Dormindo mesmo? Sei não, seu Mário. Eu sei, mas problemas de vista não quer dizer burra. Ela pode perceber. Deixa para lá, seu Mário. Olha, se eu mexer nesse assanhado com a mão, me deixa assistir a tv em paz? Que depois da novela é hora de eu ir embora. Vem cá, deix’eu pegar ele debaixo da coberta mesmo. Não? Já disse que não sou criança pra sentar em colo de velho. Que implicância! Olha a novela. Tira a mão daí. Não vai rasgar minha calcinha. Me dá ela aqui. Abro só um pouquinho. Ah! O que eu deixo esse homem fazer! Tá sim. Onde aprendeu a fazer assim... Ah!... Desse jeito... Ah!... Com esses dedos. Melhor sentando no colo? Sei não, velho danado... Ah!... Se Dona Marta. Deixa dá uma espiada, peraí! Ficaí que vou ver se ela já dormiu. Não me puxa velho malvado! Como pode, velhinho assim e a coisa tão dura? E se ela acordar, então? Heim, velho assanhado? Liga não pra coitada? Não fale assim dela. Não é pancada, não. Posso ser mandada embora por causa disto. Sim, sei quem manda nesta casa. Ta bem. Eu sento, sento nesse seu colo, mas fale mais baixo que ela pode ouvir. Por que surda é que não é. Será que o velhinho agüenta o peso? Vou te amassar todo velho tarado, muito gorda para você. Pronto. Assim? Tá bem, pode botar, velho indecente. Não sei mais o que fazer com você! Ah!... to sentindo, claro, mas fala baixo. Sim, sim, vou mover. Me mexo como o senhor quiser. Assim? Tá bom assim? Gosta mesmo? Ah!... sim... Eu também. Ah! O que este velho danado me faz fazer... Ah! Acho que vou ter um troço. Não, não pára agora. Psiu!... Ainda não... Ah! Se meu marido souber, se dona Marta. Dona Marta! A senhora não tava dormindo? Precisa de alguma coisa?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui