Usina de Letras
Usina de Letras
166 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Os velhos fogões à lenha -- 08/04/2004 - 18:16 (Michele Mourão) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Os velhos fogões à lenha já não fazem mais parte da realidade atual das grandes cidades, eles se tornaram modernos, com designes inovadores e avançados, eles são feitos especificamente para combinarem com o ambiente clean - a moda da sociedade chamada classe A. Mas existe um porém, por trás deste antigo móvel há uma associação que simboliza perfeitamente o comportamento da mulher, na cama .
O velho fogão à lenha pode ficar semanas, meses e até anos sem ser utilizado, a razão é que o fogão não precisa estar sendo usado para ser considerado um fogão, mas quando uma lenha é colocada, o fogão se acende e à medida que a lenha queima, mais lenha é colocada, e o ciclo está formado, para o fogão acender precisa que a lenha seja colocada e a lenha precisa ser queimada, mas antes é necessário entrar no fogão.
Com a mulher a situação é tão semelhante que chega a ser idêntica. Ela não precisa estar em "atividade", para mostrar que é mulher, por isso, é que elas não sentem tanta falta de sexo como os homens. No caso das mulheres que não demonstram nenhum desejo pelo sexo oposto são chamadas de frígidas, a verdade é que este é um defeito de fábrica ou que se adquiri com o tempo.
A lenha, o que é a lenha? A lenha não é produzida em fábrica e nem nasce lenha, mas ela faz parte da árvore, é somente um pedaço de tronco. E quais são as palavras que se assemelham com a árvore? Pau, rola, cacete, tudo que também representa o órgão genital masculino, portanto a lenha precisa queimar, precisa fazer o seu papel de lenha, que é produzir fogo e calor.
Da mesma maneira é o homem, precisa colocar seu "membro para dentro", no sentido real da palavra, e seu desempenho se destaca à medida que vê o fogo da mulher a mil por hora e conforme coloca mais "lenha" sente a necessidade de pór mais e mais.
Quem ainda não ouviu a frase que diz : "O que não se usa atrofia". E as mulheres se deixam chegar nesse estágio de marasmo com muita facilidade, devido a uma predisposição já existente, esse deve ser o resultado de uma estagnação ocasionando em uma realidade que se torna a tormenta e o fim dos bons casamentos.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui